+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Configuração AG530 em 5 GHz ponto a ponto

    Estou com duas dlink AG530 5ghz fazendo ponto a ponto e gostaria de saber se algume poderia me passar uma foto da configuraçao ideal para essa placa em ponto a ponto?

  2. #2

    Padrão

    oi, onde vc comprou essa placa, nao to achando elas pra comprar, só achei com antena fixa nela.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    oi, onde vc comprou essa placa, nao to achando elas pra comprar, só achei com antena fixa nela.

    acho q vc só vai encontrar com antena fixa mesmo , acho q não existe com antena destacavel não , pq todos meus fornecedores só tem com antena fixa
    ai vc tem q corta e fazer uma Gambiarra

  4. #4

    Padrão

    hum valeu pela informação, assim eu ia ficar procurando em vão. brigadão amigo.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    assim, utilizo essas placas, mais ela ja vem no jeito de colocar ja o cabo para a antena, ou seja ja vem adaptada, vou ver qual o fornecedor e posto ae pra vcs... tb vou postar uma foto tela ok... so achar a camera aqui rs...

  7. #7

    Padrão So antena Fixa mesmo...

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    oi, onde vc comprou essa placa, nao to achando elas pra comprar, só achei com antena fixa nela.
    .
    .
    eu tenho algumas sobrando..

    Abraços..

  8. #8

    Padrão qual preço?

    bnet,
    vc tem destas placas? tem mto tempo de uso? qual o preço?
    [ ]'s

  9. #9

    Padrão São Novas...

    Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    bnet,
    vc tem destas placas? tem mto tempo de uso? qual o preço?
    [ ]'s
    Tenho algumas...

    São Todas novas, comprei um lote grande, não vou utilizar todas..

    Abraços.

  10. #10

    Thumbs up g-530 com conector

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    oi, onde vc comprou essa placa, nao to achando elas pra comprar, só achei com antena fixa nela.

    se nao me engano na turbolink eles vendem esa placa a 530 com o conector ja soldado por eles

  11. #11

    Padrão Sem Problemas.

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    se nao me engano na turbolink eles vendem esa placa a 530 com o conector ja soldado por eles
    .
    .
    Posso mandar como for melhor pra voce??

    ..Com o conector instalado, ou voce instala ai..

    Abraços,

    Olegário

  12. #12

    Padrão DLink AG530 sem cabo soldado

    Gente, eu comprei essa semana 2 placas dessas e vieram igual a outras placas comuns que tinha comprado anterirmente, com o encaixe para a antena. Paguei 180 em cada uma.