Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Que boa noticia... hehehe Cuidado para o povo da under nao excluir o topico (hehehe brincadeira)
    Ae lee to querendo algumas peças se ficar redondo.

    Valeu!!


    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    Tux, o Jandrey ficou bomzinho e me emprestou um airaya.. bha sao falsificados mesmo e feito MADE IN BRAZIL. Placa adaptado pigtail e fonte de dlink.

    consegui colocar no meu d l i n k.. ha ha ha..

    Abraços
    Lee

  2. #22

    Padrão vixe acabou

    para quem nunca viu e quer ver como é vendido o "airaya" por ai (americanexplore...turbolink etc..etc..) pode da uma olhada nesses aqui que mostra quem realmente eles são

    Lee, parabens pelos estudos ai, e valew troco ideia depois com vc

    segue as fotos em baixo galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	357,3 KB
ID:      	429   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	962,5 KB
ID:      	430  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	191
Tamanho: 	355,7 KB
ID:      	431  

  3. #23

    Padrão

    ontem falei com um vendendor do paragua ele realmente confirmou que sao Falsa tambem
    agora fica dificil arrumar algum lugar que vende ela original
    mais irei mexer uns pauzinhos aki para descobrir e passo para vcs
    liguei ontem na araya falei com Pyter Masco ele me passou uns valores bom agora estamos vendo se conpensa colocar elas no brasil , ai vejo o valor e passo aki no forum para vcs ai

    abraços

  4. #24

    Padrão

    vi os quem vem do py e realmente são falsos, agora falei com o suporte da airaya a uma tempo e me passaram onde posso encontrar os radios iriginais, as revendas foram indicadas pela AJAX que representa a airaya no brasil e uma das revendas que ele me falou foi a OIW.

    .:: OIW - Telecom Solutions ::.