+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problemas Hotspot

    Saudações Pessoal do Under. estou tendo dificuldades para implementar o Hotspot pois os meus clientes apos repetidoras não coseguem longar de geito nenhum aqui no meu escritorio coloquei um radio recebendo e outro enviado e recebendo por uma placa wireless consegui longar normal mas quando vou para os meus clientes que estão atras das repetidoras eles não logam, já não sei mas o que fazer coloquei os meus radios em Bridge mas não adianta. o que sera que ta errado ?

  2. #2

    Padrão IP dos radios

    bom dia amigo, faz o seguinte.. la na configuração do HotSpot, em IP Bindings cadastra o IP/MAC dos radios (Repetidoras).. isso vai excluir os ips deles da autenticação...ja tive esse problema e o procedimento que citei resolveu...veja a foto abaixo de exemplo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hs-bind.JPG
Visualizações:	189
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	412  

  3. #3

    Padrão

    para vc conseguir logar os usuario no seu Hotspot vc tem que prender cada login e senha a ip e mac na hora que vc criar a conta e tb ativar o proxy e a porta se não o que vai acontecer é que o usuario vai navegar mas o proxy não vai funcionar apartir daquela hora causando lentidão ...

    Usei Hotspot da seguinte maneira
    User:
    Name: teste
    password: teste
    adrress: 100.10.2.122
    mac: 00:15:ff:e9:12:56

    resumindo com esse ip e esse mac só iria se logar esse usuario pq prendi ele dessa forma e outra coisa é fazer com que seu mikrotik faça puxa o http://100.10.2.254 no caso o gateway que vai ser a pagina de autenticação, pq se não puxa nenhum usuario vai conseguir se loga e quando vc usar varios AP Repetidora se torna mais complica preder o usuario ao mac ... cheguei a usar o Hotspot por uma semana deixei pq não tive tempo de cadastras todo os usarios e ap e mac ap mas tente fazer isso ... que vc vai conseguir ...