+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Eu fiz isso só que só a abre a página de Aviso!!! o cara nao consegue navegar, e eu queria que meu cliente navegasse mas que ficasse aparecendo a mensagem de 10 em 10 min, tem como fazer isso?

Obrigado
    Sim é perfeitamente possivel.. aqui fiz assim e funcionou 100%:

/ip hotspot user profile add name="clientes-debito" session-timeout=1h keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=unlimited transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=http://192.168.2.254/aviso.html advertise-interval=10m advertise-timeout=never

Só muda a url ai.. peguei essa minha de exemplo. Detalhe: se o cliente tiver um bloqueador de popup, o aviso nao vai aparecer a nao ser que seja autorizada a exibição do popup (depende do cliente clicar la e autorizar). Testa ai e posta pra dizer se deu certo

Padrão Bridge

Será que é possivel fazer isso com o mkt configurado como bridge

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....

Padrão

Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....
    perfeitamente possivel

tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel

tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.
    E como vc faz isso? tenho interesse em aprender isso.

Padrão

Amigo, poderia postar ai para a comunidade, eu e muitos outro tem interesse nessa sua dica............ ok

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel