+ Responder ao Tópico

1. e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....

2. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....
    perfeitamente possivel

tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel

tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.
    E como vc faz isso? tenho interesse em aprender isso.

4. Amigo, poderia postar ai para a comunidade, eu e muitos outro tem interesse nessa sua dica............ ok

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel

5. sim, logo passo, mas hoje to meio sem tempo, mas tem aqui no forum mesmo ja como fazer. algo como bloqueio pagamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2014, 14:28
  2. VPN em clientes com Mikrotik, tem como fazer?
    Por sosouteiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2010, 06:07
  3. Janela POP-UP em PPPOE, tem como?
    Por zipfile no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2008, 09:11
  4. Clientes Clonando Mac, Tem como coibir isso??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 20-06-2007, 00:00
  5. Menssagens em banco, tem como?
    Por lecaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2005, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L