+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Problemas com LoadBalance

    Olá pessoal, em primeiro queria agradecer a todos que ajudam a família Mikrotik a crescer cada vez mais, aqui possui vários tópicos muito legais e que ajuda muito o pessoal que trabalha com rede wireless, mas o problema meu é o seguinte, estou com um loadbalance que fiz, mas o que esta acontecendo é que todas as vezes que o server é reininciado ele pega um dos links, tenho 2 adsl, queria saber o que poderia ser, os dois modems fazem router, quer dizer, eles mesmo conecta e ligera a conexao, eu coloco no server MK apenas o IP do modem e pronto, esta é a minha falha, se alguem puder me ajudar ficarei grato...
    ah e outra coisa, consegui o programa PAC_MEC, ele é em html, mas estou modificando ele, mas tem algumas linguagem de config que eu ñ consigo, ele dá pra nos que somos provedor a controlar os clientes, ja modifiquei quase tudo, ficou apenas a linguragem de config, se alguem quiser ele para modificar é so entrar em contato no meu msn, [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Amigo, pelo visto vc não fez efetivamente um load balance pelo que entendi....
    esistem várias formas de fazer um load balance, vc pode encontrar vários exemplos no wiki do mikrotik, porém alguns não funcionam o proxy junto. Aconselho fazer um load balance por rotas estáticas, é o que funciona 100%.

  3. #3

    Padrão

    o que seria esse programa PAC_MEC ?
    da mais informaçoes a respeito ...