Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

to ficando muito preocupado com isso, se o pessoal começar a usar o orbit o que vai ser de nós, vamos tentar achar uma solução.

Padrão

Me preocupa mais o relatado pelo Josivaldo. Pois o flashget é MUITO conhecido. Isso aconteceu com mais alguem usando o flashget por aqui?

Padrão

Vixi.. é verdade.. o Flash é muito mais conhecido..
    deve haver alguma forma de controlarmos o UDP nem q for por marcação..
    como fiz no P2P vou analizar aki..
    e se eu conseguir algo.. e posto aki..

Tb fiz um tente com o IE e o Windows vista e por incrivel q pareça, quando inicio um down por ele.. meus ping sobem na hora e começam a dar tb timeout

Só falta termos dor de cabeça com o vista tb ahahahah

Cool

só uma pergunta
    vocês usa radios ou usa mikrotik AP ?
    aki tenho uma rede com 100 usuarios
    e não tenho problema com orbit
    meu radio é um senao

Padrão

fiz uns testes aqui, e quando baixamos algo da net que consuma quase toda nossa banda realmente o ping fica alto 800 ms 1000ms, mas só no pc nosso, fiz um teste aqui uso o free download manager, e fiz com o nativo do mozila e com o internet explorer todos se comportaram iguais, deixei o ping rodando em uma maquina ao lado, e permanecu estavel.

agora a tarde vou testar com o orbit. dai aviso

Padrão

bom pessoal
    testei aqui
    e nao teve problema algum nos outros usuarios, o ping continuou estavel e baixo, somente no pc que eu tava testando os pings foram as alturas, agora pergunto isso é normal? acho que sim, pois ta fazendo um download mais não sei.

me ajudem ai, na minha rede ele gerou cerca de 15 coexões baixando 4 arquivos ao mesmo tempo.

é normal o ping ficar altissimo do micro que esta fazendo download?