+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Linksys WAP11 R$ 100,00 tá barato

    galera tem uma loja vendendo esse acess aki no rio por 100 reais tá barato
    como não conheço esse acess estou perguntando a vcs
    serve como cliente esse acess point

  2. #2

    Padrão

    serve sim como cliente e ta barato tb ele a esse preços geralmente é em torno de R$ 130

  3. #3

    Padrão

    Eu tentei utilizar o mesmo aqui e não consegui.. coloquei o mac do ap nele e fiz teste na bancada em todos os modos que ele tem como cliente, bridge e nda.. estou tentando colocar ele como cliente de um mk.

    Cuidado para não confudirem wap11 com wep11. Pelo que pesquisei na net wap11 so fala com wap11.

    Se alguem obteve sucesso com esses radios relatem aqui, pretendo usar ele nos clientes com autenticacao pppoe.

    Valeu!!

  4. #4

    Padrão

    no PY tem WAP11 vendendo por 29,50U$, só q a versao q vende é uma porcaria (tem varias versoes), o wireless oscila muito e nao garanto q funcione com qualquer AP.

    Lee

  5. #5

    Padrão

    oyama conversa vou postar fotos de um que eu tenho aqui que funcionava antes de quimar hehe so travava quando passava muito trafego. ele era client de ap2000

  6. #6

    Padrão

    Lee eu to cassando um ap barato que passa o mac do cliente e que tenha suporte a pppoe. atualmente uso o aproute da vida, mais ele nao passa o mac do cliente. Se tiver algum ae da a dica. Valeu.





    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    no PY tem WAP11 vendendo por 29,50U$, só q a versao q vende é uma porcaria (tem varias versoes), o wireless oscila muito e nao garanto q funcione com qualquer AP.

    Lee

  7. #7

    Padrão

    Aqui fiquei a noite toda tentando com wrt54g que e da linksys tambem aprouter, e o mk que tenho na bancada e nenhum ele se associou. Dever ser a versão entao.. o pessoal de melhorar o produto acaba piorando.. mais agora que bateu a duvida.. este radio trabalha so em B sera que e novo modelo?




    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    oyama conversa vou postar fotos de um que eu tenho aqui que funcionava antes de quimar hehe so travava quando passava muito trafego. ele era client de ap2000

  8. #8

    Padrão

    não funciona como cliente.. tinha 3 aqui, perdi dinheiro, vendi para quem queria como Ap.. e olha que tentei de tudo, todo tipo de AP, em outros linksys ele conecta..

    desisiti

    abraço

  9. #9

    Padrão

    Hehehe. Alam estamos os dois com o mesmo problem atras de radios clientes que mande o mac e tenha suporte a pppoe, vc teve sucesso com algum outro radio.. eu vou tentar o wrt54g

    Falou!!


    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    não funciona como cliente.. tinha 3 aqui, perdi dinheiro, vendi para quem queria como Ap.. e olha que tentei de tudo, todo tipo de AP, em outros linksys ele conecta..

    desisiti

    abraço

  10. #10

    Padrão

    rapaz o meu aqui estou aqui trabalha só em b é exatamente o WAP11V28, aqueles que vendia no ML, aqui coloquei modo cliente, com o mac no seu devido lugar e pronto pingou em meu servidor e navegou blz, foi para casa do meu tecnico e rodou tranquilo, notamos um poblema nele que quand tinha muito tafego travava, do contrario era bom, ai vendi para um cliente o cara meteu no 220v queimou o bixo ai ta aqui na minha mão novamente.

  11. #11

    Padrão ap a 100 reais rj

    amigo, me passe o contato no rio para compra desse ap a 100 reais, estou precisando de uma e gosto de trabalhar com essa marca.

    obrigado