+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Para quem usa PC montado...

A temperatura não é um problema para o Hardware convencional de um PC ???

Montei um aqui em uma caixa CEMAR, e deixei no sol por um dia inteiro para fazer alguns testes....

O PC não travou em nenhum momento, mas quando abria a caixa e colocava a mão em alguns componentes do Hardware (chipset da placa mãe, HD, fonte) estava muito quente mesmo...

Usei um cooler 12x12 em 110 volts para ventilar a caixa, ele é muito bom, tem um fluxo de ar muito bom, mas mesmo assim a temperatura é realmente alta...

Minha pergunta é se isso lá em cima da torre, em dias do sol torrar mamona, não vai congelar, travar, queimar ou algo do gênero, gerando muito trabalho...

É melhor trabalhar com Routerboards ? É melhor substituir o HD por um CompactFlash ?

2. Sei que meu assunto não tem muito haver com o assunto deste poste, só gostaria de obter uma ajuda, pois não estou conseguindo fazer meu servidor mikrotik funcionar corretamente, já peguei vaaarrioss tuturiais, li todo forum, mas não consegui resolver, já tô mais de um mês nessa função, e não tem ninguem aqui por perto com conheçimento tecnico para resolver. instalei meu servidor com duas 3com pci, instalo e configuro beleza, acesso com o winbox, porém o servidor so consegue pingar com a 1° placa de rede, por exemplo, ligo a 1° placa com o meu modem, e a segunda com a rede interna, eu consigo acessar o mikrotik com o winbox em meu micro, porem, não consigo pingar do meu micro para o mikrotik e nem vice versa, somente do mikrotik para o modem. Se alguem poder me dar uma luz no fim do tunel, agradeço. vou deixar meu msn se alguem poder me ajudar.
    cristianwinck@hotmail.com

3. Primeiramente Gostaria De Informar Que Nao Sei Nada De Microtik Ainda..

Nem Mesmo Consegui Fazer Pergunta Neste Forum. Se Alguem Me Mostrar Aonde AgradeÇo.

Bem Vamos La

Consegui Acessar Uma Routerboard Por Hyper Terminal.

So Isto Por Enquanto. Como Atribuo Um Ip Para Ele...

Como Configuro Ele Vai Rodar Em Ponto A Ponto Ou Seja

SÃo Duas Placas Rb133c Com CartÃo Sr9, Alguem Me Ajude A Configurar Escolher Canal Essas Coisas. ( Comprei Antenas Da Aquario De 20dbi, E Vou Ligar Somente 4 Kilomestros Sem Visada )

( Equipamento )
    Routerboard 133c - CartÃo Sr9

4. ei velho eu sou novato por aqui e achei massa o seu wiki eu estou planejando um aqui um pouco diferente mas o principio é o mesmo eu to com uma duvida
    se eu colocar uma placa wifi comum e uma omni funciona legau ???????

5. as informaçoes sobre mikrokit me ajudou bastante obrigado galera !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik