+ Responder ao Tópico

1. Amigo Raus, gostaria de saber se tem como usar 4 placa PCi Wireless comun neste esquema que você montou ou se só da certo com MiniPci, se poder usar 4 placa PCI Wireless comum qual o Soft que devo usar para gerenciar estas 4 placas, a tambem gostaria de saber se não corre o risco de queimar a placa mãe, uma vez ouvi um comentario que a placa Mãe não daria conta de alimentar 4 ou mais placa PCI Wireless.(Ou se alimenta-se seria por pouco tempo). Estas placa seria usadas em 4 Ponta a Ponto Diferentes ao mesmo tempo. Deculpe a minha falta de experiência, mas estamos ai pra aprender com quem sabe mais.

2. Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    Bem..
    Andei repensando aki amigo...
    Com uma refrigeração boa, você consegue manter a temperatura interna da caixa hermética em por volta de 40°, num sol de meio dia...

O ideal é que se mande cromar a caixa hermética (idéia que eu tive outro dia).
    Depois, colocar coolers bons, elementos bem dispostos e posicionados, pra fazer a circulação do ar, processadores com clock baixo, placas-mãe com capacitores de baixo SNR para não "incharem" com facilidade...

Essas coisinhas...
    Vai olhando aê, que dá certo...

=D

Cromar a caixa??? tu ta doidao rs....
    apesar de sair caro, ela absorve ainda mais o calor do sol rs....
    aqui ja estamos com 25 torres e todas com PC-AP, rs... e sem algum problema, alias, estava com um problema, era de fontes queimando com frequencia, mais eram fontes vagabundas q dizem ser de 400W ou 450 W, mais o preço e la embaixo, problema resolvido, comprando aquelas fontes apropriadas para cases, ou gabinetes jogos, que alcançam 800W ou 900W de pico, e 450, ou 500 W real, depois dessa, tem maquina q ta no uptime de 78 dias desde a minha troca de fonte, fora isso, nd a reclamar rs....

3. Citação Postado originalmente por tecronaldo Ver Post
    Amigo Raus, gostaria de saber se tem como usar 4 placa PCi Wireless comun neste esquema que você montou ou se só da certo com MiniPci, se poder usar 4 placa PCI Wireless comum qual o Soft que devo usar para gerenciar estas 4 placas, a tambem gostaria de saber se não corre o risco de queimar a placa mãe, uma vez ouvi um comentario que a placa Mãe não daria conta de alimentar 4 ou mais placa PCI Wireless.(Ou se alimenta-se seria por pouco tempo). Estas placa seria usadas em 4 Ponta a Ponto Diferentes ao mesmo tempo. Deculpe a minha falta de experiência, mas estamos ai pra aprender com quem sabe mais.
    qt a esse comentario de queimar placa mae, nunk passei por isso, pode sim usar 4 placas pci comum , qt ao soft rs... nao e bem um soft, e um sistema operacional, na qual o nome e Mikrotik rs...

qualquer duvida, da uma procurada no forum. vc vai achar mt coisa interressante...

4. Cara...
    Na boa...

Cromado, vai refletir mto mais o sol..
    sem noção..
    Eu já mandei cromar algumas coisas, e não é tão caro..
    E o brilho que fica, reflete mto bem o sol!
    fica como um espelho..
    acho que você está enganado no que falou sobre cromar a caixa...
    =/

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16