+ Responder ao Tópico

1. excelente!
    uma dúvida, qual cartão que está ali?
    é com adaptador pcmcia, certo?

2. Raus, parabéns pelo post! Excelente!. Preciso saber o seguinte: já trabalho com redes há algum tempo... estou iniciando em mikrotik. Gostaria de saber, se tem como uma máquina ser server mikrotik e ap ao mesmo tempo. Quero acabar com os rádios, colocar só o mk. Se sim, qual placa usar para fazer o trabalho de wireless...

att

3. Bom dia, quero em primeiro lugar agradecer ao amigo Rodrigo pelo exelente tutorial,
    montei meu pc-ap seguindo o tutorial e agora estou postando as fotos para vcs verem,
    (confere ai rodrigo se ta td certinho rsrs) um abraço a todos e parabens a vcs do underlinux pelo trabalho de vcs.

Cristiano Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_0222.JPG
Visualizações:	396
Tamanho: 	1,20 MB
ID:      	2875   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_2132.JPG
Visualizações:	393
Tamanho: 	659,2 KB
ID:      	2876   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_2130.JPG
Visualizações:	463
Tamanho: 	719,7 KB
ID:      	2877   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_4384.JPG
Visualizações:	782
Tamanho: 	692,4 KB
ID:      	2878   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_5026.JPG
Visualizações:	343
Tamanho: 	746,0 KB
ID:      	2879  

4. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia, quero em primeiro lugar agradecer ao amigo Rodrigo pelo exelente tutorial,
    montei meu pc-ap seguindo o tutorial e agora estou postando as fotos para vcs verem,
    (confere ai rodrigo se ta td certinho rsrs) um abraço a todos e parabens a vcs do underlinux pelo trabalho de vcs.

Cristiano Marcos

rsrsrs

ficou bom, mt bom, depois tenho q posta fotos do meu novo esquema de trabalho, nao trabalho mais daquele esquema rs...
    mais ficou bom mt bom, e estou vendo aqui, vc e de goias, qual cidade? parabens ae.
    Felicidades.

5. Opa e ai rodrigo, valeu obrigado, ja faz quase um ano q esse bixim ta "no ar" só agora q tirei um tempim pra postar as fotos,
    sou aqui de Leop bulhoes, vizinho ai de Aps lembra, qualquer dia vou ai fazer uma visita.
    fiquei curioso com esse novo esquema q vc falou, vou aguardar vc postar as fotos, mais uma vez obrigado, bom dia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik