Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito bom kra! Belo trabalho, parabéns!

2. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Blz blz... Acho que seria meio inviavel eu pedir a caixa por ai =/ moro na paraiba =) Outra coisa que eu queria saber eh como vcs ligas akelas placas pcmcia as antenas... Eu nao consegui ver o conector... Vc usam algum tpw de adaptador pra ligas as placas as antenas??????????? vlw ae
    nao nao... as placas que eu comprei ja veio preparada em forma de pino N Macho... ae eu coloco o cabo na caixa e pelo lado de dentro eu faço o conector N Femea... sem precisar de sentelhador... mais pratico e barato, e nem da problemas... nao que o centelhador cause problemas... mais ja gera uma pequena perda ne.. qualquer duvida.. poste ae... espero ter ajudado.

3. Citação Postado originalmente por xseven Ver Post
    Muito bom kra! Belo trabalho, parabéns!
    estamos ae para ajudar ne, ja que fui mt ajudado por aqui... ah sao so meritos meus nao... a galera ae tb ajudou a redimencinar o WIKI... penas fiz o trabalho de fazer e postar... a galera q redimecionou para o nosso padrao... parabens a todos nos

4. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    nao nao... as placas que eu comprei ja veio preparada em forma de pino N Macho... ae eu coloco o cabo na caixa e pelo lado de dentro eu faço o conector N Femea... sem precisar de sentelhador... mais pratico e barato, e nem da problemas... nao que o centelhador cause problemas... mais ja gera uma pequena perda ne.. qualquer duvida.. poste ae... espero ter ajudado.

comprasse aonde? sim, queria saber qual eh a diferença dessas pra as pci da d-link (atheros)

5. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    comprasse aonde? sim, queria saber qual eh a diferença dessas pra as pci da d-link (atheros)
    Desculpe, nao entendi a tua pergunta... como assim a diferença destas palcas para as pci da d-link? essas que eu uso sao pci, com chipset (Atheros) mais o pessoal aqui do forum dizem q ela vem com uma anteninha plugada diretamente, nao no meu caso, desde a primeira que comprei ela ja veio preparada para ser usada em antena externa, agora, pedia segunda remeça, e veio ainda melhor, o conector veio ainda bem mais rigido e mais robusto, ou seja, mais bem feito... no caso nem precisa de alguma adaptaçao... agora nem tem como eu te falar onde comprei,... mais amanha eu te falo sim ok...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik