+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe, nao entendi a tua pergunta... como assim a diferença destas palcas para as pci da d-link? essas que eu uso sao pci, com chipset (Atheros) mais o pessoal aqui do forum dizem q ela vem com uma anteninha plugada diretamente, nao no meu caso, desde a primeira que comprei ela ja veio preparada para ser usada em antena externa, agora, pedia segunda remeça, e veio ainda melhor, o conector veio ainda bem mais rigido e mais robusto, ou seja, mais bem feito... no caso nem precisa de alguma adaptaçao... agora nem tem como eu te falar onde comprei,... mais amanha eu te falo sim ok...
    Elas são minipci?

2. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Elas são minipci?
    nao nao... elas sao pci msm... agora sim intendi... vc havia pensado q elas eram mini pci, elas sao pci mesmo... sao as D-Link AG 530

3. Meio dificil de achar essas placas...

4. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Meio dificil de achar essas placas...
    Dificil nd... compro com esse contato ae... bacana e honesto viu... chega certim e como prometido... vou te passar o contato e vc adicione ele ae...

Falows

5. show de bola, noite passada eu tava mesmo pensando como começar a montar minha caixa hermetica.
    duvidas
    1º que tamanho é o seu cooler? 12x12 ou 8x8?
    2ºcomprei uma caixa com 40x30x20, paguei 100 reais, ta caro ou normal?
    3º tenho 3 530 e 1 senao no meu, devo deixar o pigtail dentro da caixa ou fora tipo a parte que vai no cabo da antena.
    4º a minha nao tem fechadura com chave e sim uma que com qualquer chave de fenda abre, tem como trocar por uma fechadura com chave?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik