Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    nao e recomendado usar direcionais, pois uma joga sinal nas costas da outra, causando interferencia, pois ea joga sinal pra frente, e pra tras tb joga uma quantidade significativa, nao aconselho, uma interfira na outra...
    mesmo se eu colocar uma distante da outra tpw no arranjo de altura... 1 m 1,20 distante das outras... Outra coisa queria saber se presta pra distribuir sinal akelas aquario que parecem uma tapioca umas branquinhas...

2. amigo eu uso quatro uma nas costa da outra, nunca tive problemas sempre usei aquarios de grade 24dbi, pode colocar que e 100%...

bl4ckbull3t
    galera ia comprar um ap mikrotik mk2400 a/b/g atheros q suporta 200 clientes e 40 km de alcance.....
    mas quando vi os pc-ap..
    q configuração eu teria q usar num ap-pc pra fikar igual esse ap ?
    jah q num ap com placa mãe normal sai mais em conta do q dar R$1,600,00 num mk 2400..
    abrçs a todos.

4. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe a demora, ralando mt aqui montando mais 4 mk essa semana pra subir em 4 torre... mt correria,... assim compro aqui na minha cidade mesmo, creio eu q qualquer loja de materias eletricos deve ter... aqui paguei cerca de 60 reais em cada... chama-se caixa de passagem... ae modificamos ela como vc pode acompanhar... qualquer coisa, dou o telefone da empresa q fabrica aqui em Goias...

so pedir ae se nem encontrar por ae
    Vc me poderia passar o telefone???????? To afim de comprar uma dessa!

5. Esses cartões PCMCIA Senão de 200mW suportam quantos clientes na tua rede? Utilizando em uma placa mãe comum com adaptador os Mini-Pci Ubiquiti SR2 ou Prism B 200mW teria um desempenho melhor que esse cartão PCMCIA que vc utilizou?

Parabens pela iniciativa de compartilhar esse tutorial.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik