+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Esses cartões PCMCIA Senão de 200mW suportam quantos clientes na tua rede? Utilizando em uma placa mãe comum com adaptador os Mini-Pci Ubiquiti SR2 ou Prism B 200mW teria um desempenho melhor que esse cartão PCMCIA que vc utilizou?

Parabens pela iniciativa de compartilhar esse tutorial.
    cara...
    estou com uma torre aqui com uma omini q em horarios considerados de pico da simultaneos cerca de 70 a 78,... e tao funcionando normal... pelo menos ate hj ninguem ligo pra reclamar... mais ta estou pensando em setorizar... antes q fique critico

2. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    cara...
    estou com uma torre aqui com uma omini q em horarios considerados de pico da simultaneos cerca de 70 a 78,... e tao funcionando normal... pelo menos ate hj ninguem ligo pra reclamar... mais ta estou pensando em setorizar... antes q fique critico
    Teria como montar naquelas mini placas mãe so com memoria e os cartoes. pra fiar leve.
    Cada cartão um antena
    Em cada antena cartao posso por quantos micros
    que marcas de cartão posso usar.
    Grato Wilson

3. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    cara...
    Raus quantos Kilometros dá para fecha com essas antenas da pluron de 30Dbi pois comprei 4 para fazer PTP com as placas da Dlink DWL530 ag?

4. Citação Postado originalmente por vidotti Ver Post
    Raus quantos Kilometros dá para fecha com essas antenas da pluron de 30Dbi pois comprei 4 para fazer PTP com as placas da Dlink DWL530 ag?
    que distancia pretende fechar?
    tenho aqui a minha mais longe com essas placas da em media 9 Km com antena Visiontecde 26 db
    ta passando trafego de 8 megas constante, sinal ficou na media de -65 e tx/rx de 44Mbps/36Mbps achu q pra mim resolveu o caso... essas plutos nunk trabalhei com elas juntamente com esses cartos, mais fechei 2 cidades com 35 Km e com cartos mini-pci de 700 mW fico show

5. fala amigo,
    tambem comprei esse cartao completo com adaptador, porem nao veio o conector pig tail q vai nele corretamente.
    agora se vc tiver um bom desempenho com ele me fale ok
    estou ansioso para usar o meu.
    abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes