Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    pessoal brigadao ai pela força
    Deu certo? se deu nos avise... preciza da configuração posso passar um print aki Valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Deu certo? se deu nos avise... preciza da configuração posso passar um print aki Valeu
    infelismente ainda naum =/

Padrão

meu senao no modo AP repassa normalmente os MAC agora no MOTO PTP BRIDGE JA era dai nao rola

Padrão

Tenho 3 senao cb3 deluxe aqui como AP e todos eles deixam passar o mac dos clientes. inclusive tem 32 campos pra cadastrar mac nele mesmo

http://www.wvirtual.com.br/firmware/senao.JPG

Padrão

amigo...

esse firme me parece diferente do meu... o cadastro de mac q o radio tem aki e diferente.... akele q vc coloca o mac e a descrição na frente.... o meu tb esta em modo ap.... e n repassa d jeito nenhum....

se eu n consegui resolver ate o fim de semana .... estou pensando em deixar liberado e tentar alguma proteção implantando pppoe.... foi o unico jeito q encontrei p me salvar ate agora... estou meio desesperado.... estou com um pekeno provedor ... novo no mercado e graças a Deus estou crescendo e ja tem mais instalações p fazer e meu senao ta lotado ja =P...

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    meu senao no modo AP repassa normalmente os MAC agora no MOTO PTP BRIDGE JA era dai nao rola
    Ola... por favor poderia exclarecer mais... pq assim tento fazer aki... eu n estou em casa qnd xegar vou no servidor e tiro uns print e posto aki p vcs analizarem minha conf se for possivel....

pq o me ta em ap e n repassa nem p pqp.... se puder passar as config q se ta usando ajudaria muito.... abs