+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radius + PHP + SQL

    Pessoal não entendo nada de nenhum desses tres, mas ouvi falaram em ser uma otima solução para o provedor, pois o cliente pode mudar sua senha de acesso. ver seu extrato e tal.

    agora alguem podia me explicar melhor o que eu preciso e como funciona tudo isso, ja sei que é complexo, mas ninguem nasceu sabendo. e to querendo um empuraozinho hehe.

    a questão do proxy continuaria transparente?

    da de fazer isso no mk ou tenho que usar outro servidor linux, se for ele ficara antes? ou depois do mk?

    quais seriam as real vantagens e desvantagens.

    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    amigo se vc estiver entereçado em um sistema q faça isso entre em contado comigo eu tenho um sistema pra isso .
    respondendo sua pengunta, voce vai precisa de uma segunta maquina com linux (com o meu sistem eu adptou ele todo pra linux debian mais ele pode ser instalar em outras distro), pois no mikrotik nao tem como instalar o apache, php mysql ,Perl e nem freeradius entao obrigatorio sim ter uma segunda maquina.
    Última edição por edielsonps; 15-03-2007 às 00:57.

  3. #3

    Padrão

    obrigado pela resposta amigo. falo contigo no msn. mas o que to querendo achar é algo Free. gratis. Entendes? pode ser apostilas pra eu estudar e tal. se eu não conseguir te procuro.