Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Smile

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vixi... eu que sempre achei a Aquario a melhor de todas e larguei proeletronic... agora to bolado, instalei uns 15 kits com aquarios..

O que é melhor afinal, a Proeletronic ou a aquarios ? me refiro á de Grade 2.4ghz

Abraços
    Que modelo de Aquário você está usando?

Existem dois modelos a Zincada e uma com uma pintura epoxi, que é show de bola que protege a antena de erosões.
    Atualmente trabalho com todas essas marcas de antenas e a mais vendida é Aquario.
    Poderia tentar usar a Zirok, que também é muito boa !!!

A Proeletronic é uma antena de um ótimo custo benefício e com bom desempenho também, aunica coisa que perde pra Aquario e no ganho que é 24 dbi e da Aquario 25 dbi.

Se puder me passar mais detalhes dessa falha na antena Aquario, ficaria mto agradecida, poderia estar passando direto para os fabricantes.
    Como uma crítica construtiva rssssss .....

Abraços!

Padrão

Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos do forum, estamos montando varias repetidoras em 5.8 e ja testei varias antenas também, no caso Ideal, pluton, zirok e o sinal fica péssimo.
    Até agora só consegui colocar antenas hyperlink que são muito caras, alguem conhece ou ja testou antenas diferentes que tenham o mesmo rendimento da hyperlink.
    Você Já tentou usar o modelo PTX 26 da Pluton?

É excelente, é uma opção com ótimo custo benefício e bem mais fácil de alinhar do que as Zirok. O bom de tudo é que é homologada também.

Faça o teste!

Vai gostar!

Abraços!