+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distribuidores de Conectores SMA e N

    Pessoal to fazendo uma compra na KLC mas o preço nao ta me agradando muito

    Conector N para RGC58 R$5.75 GRIMPADO
    Conector SMA Com pino fema para RGC58 R$4.7 Grimpado


    alguem tem algum distrinuidor de Qualidade nestes conectores e com preço melhor

    meu pedido ia dar 590,00 para 100 conectores com nota cheia

  2. #2

    Padrão

    ja tentou ligar em algumas revendas
    tem muita revenda ai que consegue alguns precinhos bons em conectores

    abraços

  3. #3

    Padrão

    Tá chando ruim ??? eu pago quase 7 reais para pedidos de 50 unidades em algumas por aí..
    Continua comprando aew.
    abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Tá chando ruim ??? eu pago quase 7 reais para pedidos de 50 unidades em algumas por aí..
    Continua comprando aew.
    abraços
    uhauhahuauh Boa Boa

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    ja tentou ligar em algumas revendas
    tem muita revenda ai que consegue alguns precinhos bons em conectores

    abraços

    to cansado de comprar estes e ter que voltar 2x na instalação


    sou da antiga prefiro eu mesmo fazer meus conectores com exato 24cm , cabo rgc58 e connectores de qualidade que a rosca fecha e da arroxo

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    to cansado de comprar estes e ter que voltar 2x na instalação


    sou da antiga prefiro eu mesmo fazer meus conectores com exato 24cm , cabo rgc58 e connectores de qualidade que a rosca fecha e da arroxo
    Não entendi... vc se refere ao de crimpar ? Eu uso o de rosca sempre.. bem melhor..

    E 24 cm ? não entedi.. é um pigtail ?

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    amigo nos compramos a mc conectores o problema e que tem que ser por encomenda o site dela e mcconectores.com.br e uma fabrica no rio grande do sul

  8. #8
    jonnybs
    Visitante

    Padrão

    Tenho todos esse conectores q vc citou, todos estão saindo R$5,95 a pronta entrega , porém se for a vista eu faço um preço bem camarada.....ex: 100 conectores--> R$565,25 + sedex..... Qualidade garantida!!!!! pode pesquisar por ai!!!!!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonnybs Ver Post
    Tenho todos esse conectores q vc citou, todos estão saindo R$5,95 a pronta entrega , porém se for a vista eu faço um preço bem camarada.....ex: 100 conectores--> R$565,25 + sedex..... Qualidade garantida!!!!! pode pesquisar por ai!!!!!!
    to comprando direto do distribuidor pq os connectores que comprei de vcs é um lixo e vcs nao me trocaram e nem me creditaram , acabei de comprar 10 antenas de vcs e nao comprei os connectores pq nao tem jeito, o primeiro pedido ate passou mas o ultimo , cara vc nao queria tar na minha frente numa instalacao, treco mau grimpado conector sma que nem da arrocho se liga , pig tail nunca mais

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo nos compramos a mc conectores o problema e que tem que ser por encomenda o site dela e mcconectores.com.br e uma fabrica no rio grande do sul
    grande nao tinha o site deles e eu to no RS mas ja usei Connectores deles e nao gostei do N/RGC58 pois a junção do N sempre trava na hora de rosquear mas no mais tranquilo o sma nao testei ainda

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Não entendi... vc se refere ao de crimpar ? Eu uso o de rosca sempre.. bem melhor..

    E 24 cm ? não entedi.. é um pigtail ?

    Abraços

    prefiro prençado tambem, 24cm é referente ao tamanho da onda, no 2.4ghz/fator cabo e a luz


    muito enganados aqueles que pensam que naoda diferena no tamanhodo pigtail

    tem loco ate que solda so para evitar a perda dos connectores , meu avaya e soldado inclusive no staros



    sobre a grimpagem e pra venda entao preciso pagar funcionario para produzir e produção prençado nao rola

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo nos compramos a mc conectores o problema e que tem que ser por encomenda o site dela e mcconectores.com.br e uma fabrica no rio grande do sul
    so pra complementar o cara e muito burro nao ter cadastrado no google