Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    uma coisa posso falar MUITOS CPE estão dando problema por isso obolir da minha rede e troquei por airaya que não tiver problemas que não foi solucionado.

porque em quanto o radio ta em rma...e os radios pra ficar no backup do link? tem que comprar outros isso lenha...pq ela tem antena integrada e outras coisas mais, ai vc tem que comprar radio, antena, caixa hermetica ai ja viu neh
    sem falar que demora para dar troca as empresa , ai acaba prejudicando

2. com ctz madei um par pra rma 2 meses e nada eu ja tinha comprado outros radios tive um preju de 3 meses no total com 40 clientes na outra ponta e sem fala na moral do provedor.

3. Comprei um par de cpe e to esperando chegar pra instalar, e agora vi vcs discutindo problemas com eles, e pergunto, tem alguma coisa q se possa fazer para se precaver desses problemas, tipo cuidado com a rede eletrica ou outra coisa??

4. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Comprei um par de cpe e to esperando chegar pra instalar, e agora vi vcs discutindo problemas com eles, e pergunto, tem alguma coisa q se possa fazer para se precaver desses problemas, tipo cuidado com a rede eletrica ou outra coisa??
    Pior que nao nao rapaz
    tera que colocar para ver , se comessar a ficar fraco o sinal pode mandar para troca pq ira cada vez pior
    mais nao sao todos que acontecem isso nao ,

5. Fiquei sabendo agora q a terabeam foi vendida para a proxim e q a proxim nao mais fabricará cpe, é verdade??

Tópicos Similares

1. Enlace Terabeam CPE
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2010, 12:09
  2. Qual a voltagem para o terabeam cpe??
    Por SSiNET no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2009, 20:40
  3. Terabeam CPE 800mts e nada!
    Por cesarkallas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-04-2008, 21:29
  4. Terabeam CPE P-MP cabo desconectado
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2006, 00:16
  5. how to terabeam CPE