Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ta viajando

SNR = RUIDO - SINAL

da uma olhada no nivel de RUIDO quanto + negativo melhor ou seja - 92 pior que -98

entendeu, Homini vai dar -24 de SNR -28 por ai tudo dependo do ruido, tenho uma empresa qui que tem uma repetidora no patio e nao funciona nem a pau se eu cruzar as antenas por cima da fabrica, da uma analizada

OBS: anteninha aquarius chumbrega usa 3meses vc ja vai achar ferrugem na grade sem falar no alimentador

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ta viajando

SNR = RUIDO - SINAL

da uma olhada no nivel de RUIDO quanto + negativo melhor ou seja - 92 pior que -98

entendeu, Homini vai dar -24 de SNR -28 por ai tudo dependo do ruido, tenho uma empresa qui que tem uma repetidora no patio e nao funciona nem a pau se eu cruzar as antenas por cima da fabrica, da uma analizada

OBS: anteninha aquarius chumbrega usa 3meses vc ja vai achar ferrugem na grade sem falar no alimentador
    Esquece aquarios, nunca mais.. fui dar uma passeada no estoque aqui hoje, tem algumas lá ainda da aquarios e estão quase pretas já !!! guardadas, longe do tempo e humidade e já tá assim !!. as proeletronic que eu instalei á mais de 4 meses, na beira da praia, tão filé ainda..

mas voltando ao assunto:
    não esqueci do SNR, pelo menos temporariamente, deixa eu ver se eu entendi.

Cliente com sinal bom.
    Link á -50 e Ruido em -99
    Porque SNR = Ruido - Sinal
    SNR = (-99) - (-50) = -49

Cliente ruim
    Link -50 e Ruído em -78
    SNR = (-78) - (-50) = -28

Entendo que o SNR (Signal Noise Rate) quanto mais negativo melhor, exemplo. um cliente com SNR -60 é bom, um com -35 é péssimo ?

Abraços e vlw

Alam Dias

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ptp com lixo nao da certo, uza Zirok que é galvanizada e alimentador ermeticamente isolado nao oxida pq nao entra nem oxigenio

muito cabo li chega me da ancia, usa no maximo 1metro até o pigtail, olha cara a USA pega até 8km de raio, mas tudo depende do cartao
    Concordo plenamente !

Tem também a Aquario 25 DB, cujo alimentador agora também é fundido dentro do plástico. Tem ela pintada (cor prata) e galvanizada, também.

Não sei se foi sorte, ou outro fator, mais já troquei umas 3 Zirok por Aquario e o sinal melhorou (pouco, mas melhorou) !

Pelo menos, "nominalmente", ela já possui 1 DB a mais, além de também ser homologada - o que, imagino, impediria tal denominação de 25 DB, se não alcançasse os 25...

Alguém poderia confirmar se realmente é melhor?
    Última edição por w4rh4ck3r; 16-03-2007 às 16:56.

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    ...

Entendo que o SNR (Signal Noise Rate) quanto mais negativo melhor, exemplo. um cliente com SNR -60 é bom, um com -35 é péssimo ?

Alam Dias
    -35 é maior que -60. Matemática...

Seguinte, você já foi até o cliente colocou um notebook direto na antena e fez o teste? Pelo que foi descrito seu POP tá tranquilo, o negócio pode ser o(s) cliente(s). Aproveita que tem uns prédios na região dos clientes e dá uma analisada com o netstumbler e uma antena portátil.

5. Alam quanto menor melhor... (na verdade seria maior pois o numero e negativo) ou seja -86 e um sinal muito ruin já -55 e perfeito segue anexo um screem de uma tela eu mandando paconte de 1024 para o ap que esta com sinal pior neste ponto -75 e nao perde um pacote e nesta regiao tenho uma torre a 800mts com amplificador.
    e a pior regiao que atendo e constante a troca de canal para melhorar a trans missao.

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Esquece aquarios, nunca mais.. fui dar uma passeada no estoque aqui hoje, tem algumas lá ainda da aquarios e estão quase pretas já !!! guardadas, longe do tempo e humidade e já tá assim !!. as proeletronic que eu instalei á mais de 4 meses, na beira da praia, tão filé ainda..

mas voltando ao assunto:
    não esqueci do SNR, pelo menos temporariamente, deixa eu ver se eu entendi.

Cliente com sinal bom.
    Link á -50 e Ruido em -99
    Porque SNR = Ruido - Sinal
    SNR = (-99) - (-50) = -49

Cliente ruim
    Link -50 e Ruído em -78
    SNR = (-78) - (-50) = -28

Abraços e vlw

Alam Dias

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink 15dbi pro. problemas sinal
    Por hike2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-2011, 20:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2007, 23:26
  3. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-2007, 09:23
  4. Sinal ruim