+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dlink modificado para airaya

    amigos tenho um ovislink wla 5000ap em um ptp funcionando perfeitamente, e gostaria de informaçoes de quem tem ele outdoor sobre esse dlink modificado para ver se vale a pena colocar nos meus ptp

  2. #2

    Padrão

    TEnho 2 links com esse ovislink um de 27,6km que passa 4mb real e outro de 11km que passa 9mb real ambos com antenas parabolica fechada de 90cm da ziork

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigos tenho um ovislink wla 5000ap em um ptp funcionando perfeitamente, e gostaria de informaçoes de quem tem ele outdoor sobre esse dlink modificado para ver se vale a pena colocar nos meus ptp
    fora a eficacia de wireless, acho q o pessoal esta comprando mais o airaya pq é homologado. Ainda q seja disfarzado..

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1017/06

    Abraços
    Lee

  4. #4

    Padrão

    wla5000 funciona em outdoor bem mais prefiro ainda airaya

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    wla5000 funciona em outdoor bem mais prefiro ainda airaya
    Difícil foi a homologação do WLA 5000... só antena original.

  6. #6

    Padrão

    é so com a anteninha de 2dbs ai fica ruim, tinha um par aqui ja tirei por causa disso mais rodava uma blzera, deixei eles aqui como backup 5.8 pq se um dia um par de airaya parar coloca eles pra rodar no backup, mais o radio é show num sei pq não homologou pra outdoor o zinwell g120 me parece que tb só é homologado pra indoor

  7. #7

    Padrão

    Tuxbrasil,
    Aquele endereço de e-mail para o msn que que passou não funciona, se puder confirme de novo.

  8. #8