+ Responder ao Tópico

1. Não tem como garantir que todo travego acessado vai ser de 2 megabits, isso depende muito do servidor que hospeda a pagina visitada ou o arquivo solicitado.

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    necessariamente estes testes nao sao garantidos, vc pode fazer download de 248KB=2mega mas nas paginas estar lento pra caraio isso é um problema de proxi deles entao nao é dedicado a moral é vc contratou 2 mbdedicado entao nao interessa se sai faz a curva ou escambao intereça que dentro do seu rotiador entra 2 mega full a qualquer segundo e nos testes de HTTP o deley seja igual a 2mb

Existe um DELAY na PORTA 80 quando nao dedicado, outra coisa de se ver é a latencia de ping, um link dedicado tem que ter a mesma latencia de ping com 10kb de download ou 248KB ele tem que se mater estavel e baixo pois se nao for assim e bolo de rotiamento e limitação por parte deles

como vcs acham que estes provedor matem o ping pra jogos com seus clientes ????

com link dedicado!

ADSL 50% de uso ja aumenta o ping

so para contar aqui minha latencia para o IP do terra 200.176.2.10 (DNS) é 7ms a 9ms estavel

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não tem como garantir que todo travego acessado vai ser de 2 megabits, isso depende muito do servidor que hospeda a pagina visitada ou o arquivo solicitado.
    bom eu acho q assim é mole para as operadoras q vende link Full , cobra 2.500 reais depois vc faz download de uma iso , por exemplo hospedada no site da uol e o cara alega q faz curva ou q passa por outra operadora , gente se for assim então qual é a vantagem de ter link dedicado ? acho q devemos rever nosso conceito perante esse tipo de coisa, olha a minha propria operadora me indico um programa NetPerSec e o mesmo as vezes mostro uma taxa de transferencia de 60% do link , então onde o DEDICADO , cade o tal link FULL, gente não é bem assim não , acho q podemos esta comprando gato por lebre, acho inaceitavel meu 2 megas velox baixar uma fonte com uma taxa mais alta q 2 megas Full , vamos debater mais isso para como nosso conhecimento debater e chegar um denominador comum

3. A vantagem de ter link dedicado é a garantia de trafego entre o contratante e o contratado.

Se voce faz download de uma iso no site da UFPR e de repente o download cai ou fica instavel é culpa do vendedor do link? nem sempre sabe-se la o caminho que a iso percorreu ate chegar no vendedor do link? e se um backbone estiver congestionado?

Se vc medir entre o vendedor e o seu link é melhor... se o vendedor tiver dns proprio melhor ainda.

4. me disseram assim ho, nao sei se é verdade,

que em adsl vc nao tem garantia de velocidade, e já com dedicado tem, em alguns casos 50% em outros 100%. mas dizem que no geral é quase sempre 100%.

e outra, esse que não sei se é verdade. que no dedicado a largura de sua banda é maior, por exemplo se meu link é de 1 mega e eu tiver baixando algo usando 1 mega de velocidade e mais alguem quiser baixar algo, ela tbem baixara ao mesmo tempo que eu em 1 mb. isso achei estranho. como se eu pudesse ter umas 10 pessoas baixando coisas ao mesmo tempo mas cada uma com a velocidade de 1 mega.

como meu amigo armage.com disse. como se fosse uma pista de carro no adsl temos 1 faixa, já no dedicado 10.

é isso mesmo pessoal? pois afinal pagar uma fortuna dessas só pra ter link dedicado? meu adsl quase sempre fica entro 80 e 90%.

5. Como se diz:

Dedicado = Garantia de entrega.

A garantia de entrega é só atraves da LP que é feita com a operadora.

Simplificando: A garantia de banda é só a sua ponta do modem, e a outra ponta.

Tópicos Similares

1. Link de 5 mega dedicado mas thundercache
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2014, 14:34
  2. Link dedicado ou semi dedicado
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2012, 10:48
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Respostas: 7