+ Responder ao Tópico

1. link dedicado a operadora te garante 100% dentro da REDE dela.. passou da rede dela.. é jogo de "sorte".. nao tem como ela garantia FORA da rede dela..

o adsl.. eles garantem 10% apenas... o link adsl funciona assim

a central libera uma quantia de X MB para uma PORTA adsl .. e dentro dessa "PORTA" eles jogam os "links" adsl... se esse X MB reservado chegar a 100% entra em vigor a garantia de trafego.. o que passar de 10% da sua velocidade contratada é LUCRO !!!

tenho um exemplo CONFIRMADO POR UM OPERADOR DO NOC DA EMPRESA..

em uma determinada cidade.. o link TOTAL para adsl é de 8MB apenas.. (a cidade he pequena)..

mas um cliente meu comprou uma adsl de 20MB lah !!! agora imagina.. uma cidade inteira usando 8MB .. e os caras vendem planos ACIMA da quota q eles conseguem atender...

as operadoras estao iludindo os usuarios... as operadoras estao chegando proximo a um caos em suas redes... tanto trafego sem expandirem as redes... :P

2. Mas me diz uma coisa...

Um link dedicado não deveria ser 100% Garantido ???

E Um link de 1 MB full 100 % Garantido não deveria pegar uma taxa de 1 MB/s nos downloads ??

Ou é como a ADSL 1024 Kbps , que só pega 140 KB/s ???

Sou meio leigo nesse sentido de link dedicado.. Vlw.. Fico no aguardo !!

3. Olá amigos, como muitos expertes falaram, link dedicado é garantia de entrega e não garantia de banda, mas vale uma obseravação:
    Voce disse que faz download de 200kbps, então, download de dados é medido em Bytes e velocidade de dados é medido em bits, simplificando:
    1Byte(letra "B" maiúsculo)=8bits(letra "b" minúscula), portanto verifique se está fazendo a leitura correta.
    Se fazes download de 200KBpsx8bits=1.6Mb, seria próximo do aceitável.

4. Citação Postado originalmente por huggolopes Ver Post
    Olá amigos, como muitos expertes falaram, link dedicado é garantia de entrega e não garantia de banda, mas vale uma obseravação:
    Voce disse que faz download de 200kbps, então, download de dados é medido em Bytes e velocidade de dados é medido em bits, simplificando:
    1Byte(letra "B" maiúsculo)=8bits(letra "b" minúscula), portanto verifique se está fazendo a leitura correta.
    Se fazes download de 200KBpsx8bits=1.6Mb, seria próximo do aceitável.
    obrigado amigo pela explicação
    bom vamos lá, desliguei aki para fazer os teste e tirar as duvida sobre o kb ou kbps, no link dedicado baixo a iso do kurumin e da 112KB/seg depois deliguei o link e colocquei o velox e estabilizo o mesmo Iso em 190KB/seg , acho q isso prova a deficiencia no link dedicado ou estou enganado ?????????

5. esqueci de mencionar q essa operadora é um link dedicado Via Radio , pelo visto em 5.8

Tópicos Similares

1. Link de 5 mega dedicado mas thundercache
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2014, 14:34
  2. Link dedicado ou semi dedicado
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2012, 10:48
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Respostas: 7