Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    o resultado é o q esta em cima , é exatamente o q vc me pediu
    dei um download de um arquivo de 700 mb de dei o ping para
    o gateway, será q esta normal ?
    Nao cara... sem download... sem nenhuma operacao no pc ou processo na net...

Como download o resultado altera...

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Nao cara... sem download... sem nenhuma operacao no pc ou processo na net...

Como download o resultado altera...
    olha só eu fiz como nosso amigo perigoso disse , ele disse q mesmo com trafego não deveria passar de 3ms, por isso eu coloquei o teste q esta acima, agora sem trafego o ping deles fica na casa dos 2ms , estou a uma distancia de 16km da torre .

3. Pronto, é isso que eu queria saber... entao está bom o ping 2ms -10ms ta muito bom... é claro que com download vc usa o link e consequentemente a banda fica mais estreita...

O ping deve ser medido com o link parado... quando eu pingo meu dns com o link parado tambem da 2ms quando eu faco download o meu ping e tempo tambem sobe.

O link estaria ruim se ele estivesse parado sem nenhum download e dando tempos de 15ms - 60ms... e levando em conta a distancia está otimo.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pronto, é isso que eu queria saber... entao está bom o ping 2ms -10ms ta muito bom... é claro que com download vc usa o link e consequentemente a banda fica mais estreita...

O ping deve ser medido com o link parado... quando eu pingo meu dns com o link parado tambem da 2ms quando eu faco download o meu ping e tempo tambem sobe.

O link estaria ruim se ele estivesse parado sem nenhum download e dando tempos de 15ms - 60ms... e levando em conta a distancia está otimo.
    então se não bate Banda é problema deles lá mesmo né ? pelo geito eles estão com falta de banda , e ainda dizem q o link é full

5. Provavelmente... mas veja pelo lado técnico se eles te dao 2mb full via radio e vc está a 16km da torre entao esse ping de 2 -10ms e 1.8 -1.9 de link esta muito bem...

Agora se voce conseguir que eles te deem um pouco mais pra compensar a perda da distancia entao converse com eles... pode ser que vc consiga, visto que nao é culpa deles sua distancia em relacao a eles...

Tópicos Similares

1. Link de 5 mega dedicado mas thundercache
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2014, 14:34
  2. Link dedicado ou semi dedicado
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2012, 10:48
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Respostas: 7