Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Dependendo do quê você for rodar em cima dessa rede, não é interessante. Botar internet em cima de um AP, tudo bem, ele vai que é uma beleza, mas se você jogar um SAMBA ou um NFS em cima, o negócio começa a ficar feio. Eu não vou dizer que não é escalável, mas o preço é meio salgado também. Se existe a necessidade de mobilidade dentro da empresa, jogue um AP no meio da rede cabeada. E se a preocupação é não quebrar paredes, utilize canaletas do tipo sistema X.

Mas, é claro, só minha opinião.

2. Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Dependendo do quê você for rodar em cima dessa rede, não é interessante. Botar internet em cima de um AP, tudo bem, ele vai que é uma beleza, mas se você jogar um SAMBA ou um NFS em cima, o negócio começa a ficar feio. Eu não vou dizer que não é escalável, mas o preço é meio salgado também. Se existe a necessidade de mobilidade dentro da empresa, jogue um AP no meio da rede cabeada. E se a preocupação é não quebrar paredes, utilize canaletas do tipo sistema X.

Mas, é claro, só minha opinião.
    Então, na verdade, a questão de rede, não haverá grande tráfego de arquivo como Samba por exemplo, pois o backup do servidor será feito em DVD direto no servidor, e eles utilizarão apenas um sistema deles, que vai acessar o servidor que rodará Firebird, e as estações são windows xp e o sistema feito em delphi.

Mas eu pedi pro meu amigo conseguir a planta, pra analizar bem a rede, pois dependendo da estrutura, vou por cabos em alguns casos, e nos demais apenas por AP mesmo.

3. É isso ai ...

Falow ...

Tópicos Similares

1. Regra de Firewall com proxy separado do firewall
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2007, 16:53
  2. Problema com Bloqueio de sites ( HTTPS ) via Proxy / Firewall
    Por Rodolpho Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-05-2006, 20:23
  3. Problema com firewall iptables + dominio interno