Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Quando tiver a solução eu terei o maior prazer em colocar aqui no forum. Só preciso que alguem realmente me ajude, pois tenho 37 clientes na minha net e se este erro continuar eu poderei perder clientes...
    Possivelmente pode estar havendo uma incompatibilidade com a porta 8080... Tente com a padrão mesmo... mude tanto no web-proxy quanto na regra de redirecionamento do web-proxy.... a porta em questão a mudar seria a 3128... posta o resultado......

Padrão

Estou desistindo do MK, foi muito bom no começo mas do jeito que tá não dá para continuar utilizando. Vou desistir, sem solução para mim.

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Possivelmente pode estar havendo uma incompatibilidade com a porta 8080... Tente com a padrão mesmo... mude tanto no web-proxy quanto na regra de redirecionamento do web-proxy.... a porta em questão a mudar seria a 3128... posta o resultado......
    já fiz isso e nada. Eu to começando a me estressar com este problema sem solução

Padrão

amigo, nao desiste nao, pois vc mesmo dise que sua net melhorou, mas , nem tudo sao rosas, e asim mesmo, tem que pasar um pouco de trabalho, apanhar pra aprender, ou prefere ter tudo prontinho nas maos, vai diser que nao e prazeroso quando resolve algum problema cabeludo, e tudo fica 100%?.
    para a maioria de nos e.

Padrão

concordo com amigo alex. é muito bom quando resolvemos algum problema, não só pelo fato de os clientes nao reclamarem mas sim, pela sensação de poder dizer " eu conseui", não importa se foi com ajudas de outros ou não.

e amigo, nem seja loco de desistir. pois o problema não é no mikrotik. afinal de contas tantas pessoas o usam. será que não tem algum problema essa sua maquina? reveja suas regras.