+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Que erro é esse? Toda hora dá esse erro!!

    Meu MK tá maluco, depois de usar o MK a net melhorou uns 90% mas tá dando esse erro toda hora e não aguento mais.

    ERRO:

    Mikrotik HttpProxy
    ---------------------------
    Error: 504 Gateway Timeout

    Alguem tem idéia exata de que erro seja este?

    e vira e mexe muitos sites não abrem. dando a maior dor de cabeça.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Meu MK tá maluco, depois de usar o MK a net melhorou uns 90% mas tá dando esse erro toda hora e não aguento mais.

    ERRO:

    Mikrotik HttpProxy
    ---------------------------
    Error: 504 Gateway Timeout

    Alguem tem idéia exata de que erro seja este?

    e vira e mexe muitos sites não abrem. dando a maior dor de cabeça.
    Tem erro em alguma configuração... Posta uma screem do web-proxy....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tem erro em alguma configuração... Posta uma screem do web-proxy....

    Rpz eu to agoniado com isso, vc nao poderia me dar uma força via msn nao?


    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tem erro em alguma configuração... Posta uma screem do web-proxy....
    Segue a screen abaixo!!! Vc poderia me ajudar via msn? [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.jpg
Visualizações:	580
Tamanho: 	104,7 KB
ID:      	446  

  5. #5

    Exclamation

    Que ajude via MSN, mas por favor, poste aqui a resolução, pois seu problema pode ajudar outros membros do Under.

    Ab, Duca.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    Que ajude via MSN, mas por favor, poste aqui a resolução, pois seu problema pode ajudar outros membros do Under.

    Ab, Duca.

    Quando tiver a solução eu terei o maior prazer em colocar aqui no forum. Só preciso que alguem realmente me ajude, pois tenho 37 clientes na minha net e se este erro continuar eu poderei perder clientes...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Quando tiver a solução eu terei o maior prazer em colocar aqui no forum. Só preciso que alguem realmente me ajude, pois tenho 37 clientes na minha net e se este erro continuar eu poderei perder clientes...
    Possivelmente pode estar havendo uma incompatibilidade com a porta 8080... Tente com a padrão mesmo... mude tanto no web-proxy quanto na regra de redirecionamento do web-proxy.... a porta em questão a mudar seria a 3128... posta o resultado......

  8. #8

    Padrão

    Estou desistindo do MK, foi muito bom no começo mas do jeito que tá não dá para continuar utilizando. Vou desistir, sem solução para mim.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Possivelmente pode estar havendo uma incompatibilidade com a porta 8080... Tente com a padrão mesmo... mude tanto no web-proxy quanto na regra de redirecionamento do web-proxy.... a porta em questão a mudar seria a 3128... posta o resultado......
    já fiz isso e nada. Eu to começando a me estressar com este problema sem solução

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    amigo, nao desiste nao, pois vc mesmo dise que sua net melhorou, mas , nem tudo sao rosas, e asim mesmo, tem que pasar um pouco de trabalho, apanhar pra aprender, ou prefere ter tudo prontinho nas maos, vai diser que nao e prazeroso quando resolve algum problema cabeludo, e tudo fica 100%?.
    para a maioria de nos e.

  12. #12

    Padrão

    concordo com amigo alex. é muito bom quando resolvemos algum problema, não só pelo fato de os clientes nao reclamarem mas sim, pela sensação de poder dizer " eu conseui", não importa se foi com ajudas de outros ou não.

    e amigo, nem seja loco de desistir. pois o problema não é no mikrotik. afinal de contas tantas pessoas o usam. será que não tem algum problema essa sua maquina? reveja suas regras.

  13. #13

    Padrão

    rapaz seu problema tem solução sim é só vc postar a pergunta certa.

    1 - vc colocou a regra no nat para redirecionamento ? qual foi a porta? essaa porta esta igual com a do web-proxy/setting?

    2- A mascara que vc ta usando nna sub rede essta padrão em todos os itens de configuração?

    3 - O proxy pode ate conigurado correto mas se ele estiver ddessativado aparece essse erro ai lhe digo com toda certeza!!!!

    4- Mostra as imagens do NAT e do proxy se puder né!!!!

  14. #14

    Padrão

    Seguinte pessoal, aqui no provedor começou a aparecer esse erro tambem uma vez e olha que nem proxy ativado tinha, era muito estranho.
    A solução foi esta, formatar e instalar denovo e reinserir as inforamações porem não do backup, porque o problema voltava.
    Então foi exportada toda a configuração e foi importando ela denovo, passo a passo config de Ip, config de firewall, config de usuários e por fim tudo voltou a funcionar, mas foi um erro que me deixou sem solução.

    um abraço, espero que ajude.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    vc usa hotspot?
    Uso o hotpost sim para poder bloquear clientes ou liberar.