+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Condutti, alguém conhece ?

    Ola pessoal, andei pesquisando preços aqui na minha cidade e achei um cabo do frabricante condutti. os preços são em conta R$ 1,35 rolo de 100 metros, alguem ja usou esse cabo e sabe se ele é bom nas especificações estão assim rgc-58 celular 85%.

  2. #2

    Padrão

    Aprovadissimo, perda zero, uso aqui no meu provedor so da condutti

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Aprovadissimo, perda zero, uso aqui no meu provedor so da condutti

    Abraços
    Eu ja conprei 40 metros dele pra fazer um teste, coloquei num cliente a 400 metros com antena artsat, o cabo com 8 metros o sinal ta 80%, gostei vo compra um rolo de 100M.
    Ha e ñ tem visada limpa tem uma mangueira no meio.
    Última edição por joliviere; 17-03-2007 às 16:27. Razão: melhorei o topico

  4. #4

    Padrão

    como todo rgc58 tem mais de 1dbpor metro de perda, e a capa dele ,muito ruim, parece que colocaram dentro de uma mangueira fica solta do cabo interno.se for usar rgc58 que ja nao e recomendado para 2.4ghz, use de boa prosedencia, KMP, RFS, TFS ou similar.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    como todo rgc58 tem mais de 1dbpor metro de perda, e a capa dele ,muito ruim, parece que colocaram dentro de uma mangueira fica solta do cabo interno.se for usar rgc58 que ja nao e recomendado para 2.4ghz, use de boa prosedencia, KMP, RFS, TFS ou similar.
    Verdade vi que a qualidade dele é pior q os outros, to com um da datalink aqui e a capa dele é bem melhor, mais como falei a cima em teste pratico ñ achei ele ruim.

  6. #6

    Padrão

    verdade, e que eu usei na tv a cabo o RGC59 nos clientes e cada ves que tem que colocar conectores F da vontade de chorar, porque nenhum prende direito nesa capa dele,fora isso acho que e normal a perda dele.