Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aconselho bastante incluir tudo a esmo!!! Melhor que dá mais problemas ae me procuram.... Já falei centenas de vezes, de que adianta coloca regras e mais regras e ficar se enganando que tá melhor... Quando pego servidores cheios destas regras a primeira coisa que pergunto é "pra que isso"??? Claro que o pessoal não sabe responder... Regras são componentes dinâmicos. Antes de aplicá-las deve-se verificar se vai servir ou ao menos para que serve. Como eu disse, trabalho com centenas de pessoas donas de provedores, tenho grande experiência no assunto. Para quem mesmo assim gosta de colocar tudo no seu server, quando tiver uma bomba, entra em contato comigo ae.... ao menos posso solucionar todos os seus problemas...

outropcdodavid@hotmail.com

2. Olá amigo balisteri...

Acredito que vc está certo por divulgar estas regras, pois são de facil entendimento e para uma pessoa que administra uma rede ja está com um receita pronta, para adicionar o q for necessario editar ou ate mesmo remover a regra se for necessario, a galera do forum ta ai para ajudar mesmo, qualquer duvida que a pessoa tiver sobre a regra ou qualquer outra coisa com certeza será respondido por mim e por todos os amigos que gostam de ajudar sem se preocupar pelo lado financeiro que vai te trazer, e sim pela simples ação de ajudar o proximo e repassar o conhecimento a diante.. É o que eu acho, se eu tiver errado aceito criticas numa boa...

Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá amigo balisteri...

Acredito que vc está certo por divulgar estas regras, pois são de facil entendimento e para uma pessoa que administra uma rede ja está com um receita pronta, para adicionar o q for necessario editar ou ate mesmo remover a regra se for necessario, a galera do forum ta ai para ajudar mesmo, qualquer duvida que a pessoa tiver sobre a regra ou qualquer outra coisa com certeza será respondido por mim e por todos os amigos que gostam de ajudar sem se preocupar pelo lado financeiro que vai te trazer, e sim pela simples ação de ajudar o proximo e repassar o conhecimento a diante.. É o que eu acho, se eu tiver errado aceito criticas numa boa...
    fala gilbertoandrade,

é pra isso que existe o fórum, pra um ajudar o outro...

4. com relação a regras postadas por outras pessoas, é apenas uma questão de ler o que está escrito, interpretar os comandos e entender tudo...

o problema é que muita gente não sabe nem o que é uma porta tcp ou udp, quanto mais saber por que usar determinado protocolo...

o pior de tudo, nem ao menos procuram estudar pra aprender um pouco sobre o próprio trabalho...

receita de bolo é bom quando o bolo cresce, e quando batuma o que fazer?? isso geralmente não tem na receita, e a solução é jogar fora...

5. Bom vamos lá.

Em primeiro lugar eu acho que as pessoas que vem ao forum principalmente os novatos, procurem ler o manual do programa.

Bom antes eu não sabia nada sobre o sistema, tenho fluencia na lingua inglesa, isso fazendo que o meu aprendizado seja mais facil.. Bom o mikrotik é um software um pouco facil de se trabalhar, basta voce ler os forum em ingles e a propria wiki....

Todas as informações que eu coloco no forum são materiais destes lugares...

Lendo o que foi postado, e analizar as regras, voce consegue entender para que serve.

o meu intuito não é dar tudo de mão beijada mais sim fazer com que a pessoa realmente aprendam a usar o sistema.

Ultimamente eu estou meio sem tempo para responder os meus topicos....
    na verdade passando por um furacão na vida.... isso comprica..

e por final o forum ta ai para isso, para poder postar o que agente acha e discutir sobre isso abertamente, como sempre eu falo e é realidade " o conhecimento tem quer ser passsado" ..

Bom ao amigo CATV cara fico muito triste com o que anda acontecendo contigo sobre o pessoal pegarem as suas configurações e venderem no mercadolivre.

cara registre tudo que voce escreve...mesmo que voce nao queira cobrar mas registra tudo assim mesmo igual se faz com letras de musica pega tudo e registra no cartorio com as suas informações..

Tópicos Similares

1. Problemas com regras de Firewall
    Por Felipe_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2004, 18:54
  2. Vejam as minhas regras de firewall
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2003, 14:33
  3. regras de firewall
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1