Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. faço isso sempre quando vou instalar um cliente distânte, prefiro usar radios para sair dessas arvores que o olho não deixar alinha a antena.

2. po marcelo nao vi os DBM nao, nem me liguei, mas tava navegando.
    uma coisa que eu descobri, por que e importante nao usar cabo entre a antena e o radio, pois, antes clientes com menos de 10% de sinal nao navegava, agora sim pois tirei 6mts de cago rgc213 melhorou o sinal na casa dos clientes e melhorou minha recepçao do sinal deles, eles conectao e chegao com melhor sinal, pois muito do sinal que chegava deles, se perdia no cabo.
    agora nao tem cabo, e pigtail direto..

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    e ai galera, abri este topico pra gente trocar ideia, cliente pci, qual o mais distante que vc ja colocou???
    aqui tenho swl-3300 e omni g-link 8db, coloquei um semana pasada a quase 3km, con eucaliptos na frente e sem visada, pois tem algum´s galpoes na frente nao tem visada completa, digamos um´s 30% de visada.
    usei placa iprocomm pci , antena aquario 25db e 10 mt´s cabo rgc-58, deu 16% de sinal, nao perde pacote e nao desconecta nunca, ficou 100%.
    sei que o sinal e pouco, mas tenho outro cliente que quando estava instalando deu 1% de sinal e navegava normal sem perda de pacotes, obvio que nao deixei ele com so 1% mas fiquei com ese dado, aqui 1% ja navega, mas, nao deixo jamais menos de 15% pelo menos, pra garantir.
    postem ai o que vc´s conseguirao ok !!!
    Po com 1% navegando, no meu provedor aqui os clientes so conseguem navegar com sinal acima de 25%. Qual é a magica?
    Aqui tambem ñ uso pigtail.

4. pois é. tbem nao entendi esse lance do 1%, navegar ja acho o cumulo, e nem perder pacotes? onde vc mede pra ter como esse resultado, se for placas pci de que modelo.

esclareça pra nós amigo.

5. Com 1% de sinal ja navega sim... depende da placa...

Tenho um amigo aqui perto que nem sinal aparece e navega...

O driver da placa pode estar bixado e mostrar valor incorreto.

Tópicos Similares

1. cache contabilizando clientes de mais
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2007, 15:05
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2007, 20:11
  3. Clientes com mais de 1 computador
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2007, 07:14
  4. clientes conectam mais não navegam!