+ Responder ao Tópico

Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

Padrão

Boatarde!

Essas placas com chip set improcom, é muito boas.

Sinceramente placa boa assim, só a com chip set ralink!!!!!

Padrão

bom eu acho a iprocomm muito boa sim, pois pago 42 reais nela, pra mim ta bom d+.
    comcordo que as ralink sao exepcionais sao as melhores, mas custao mais aqui eu consico MSI chipser ralink por 57 reais, mas da 15 de dirença.
    por ese motivo uso mais a iprocomm, se quiserme mando fotos dela, aqui ta funcionando beleza...

mais uma coisa, este post nao e para discutir qualidade de placas, e sim, pra trocar experiencia com clientes distantes com pci ok.
    hoje tive um relato de um amigo, ele usa um ap ovislink e omni de 16db, tem um cliente com placa pci encore a 8km, medidos no gps...
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-03-2007 às 20:44.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    mais uma coisa, este post nao e para discutir qualidade de placas, e sim, pra trocar experiencia com clientes distantes com pci ok.
    Como poderemos discutir distancia de link sem discutir qualidade de placas?

Ja experimentou colocar um link a 6km de distancia com uma Encore com chipset Marvell?

A distancia do link depende sim da qualidade da placa, quanto melhor a placa e seu chipset melhor o enlace.

Talking

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Como poderemos discutir distancia de link sem discutir qualidade de placas?

Ja experimentou colocar um link a 6km de distancia com uma Encore com chipset Marvell?

A distancia do link depende sim da qualidade da placa, quanto melhor a placa e seu chipset melhor o enlace.
    amigo, acho que vc nao entendeu, a ideia era que cada um contase distancia que conseguiu, o que usou pra transmitir e o que usou pra receber, so isso.

pelo menos esa foi a minha ideia quando abri este post.
    mas se achar importante discutir qualidade de placas ok, tudo bem.
    a proposito, ouvi falar que as swl-2400 sao exelentes como cliente.

Padrão

Ah tá...

Essa placa que voce citou é da Samsung? ela é identica em tuda a DWL 520+ a que eu tenho aqui...

Talking swl-2400

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ah tá...

Essa placa que voce citou é da Samsung? ela é identica em tuda a DWL 520+ a que eu tenho aqui...
    amigo, ela e chipset atheros, funciona no mk, tenho aqui um print dela, que me mandarao vou anexar, vai muito bem no mikrotik, e quem testou ela no windows dis que e uma das melhores, ela e chipset atheros, precisa diser alguma coisa mais ??
    ese print ai e de um amigo se nao me engano do marcelomg, ele fes o teste..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         potenciasamsung.gif
Visualizações:	60
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	460