Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Dê um saque nessa placa:
    Produtos Wireless
    Ela é a swl2300... ela se parece com essa?

    Repare que tem um cartao inserido nela... é o mesmo que tem na da Dlink...

    A que vc tem ai ja desmontou? esse mesmo cartao serve pra por em alguns aps e em noteboks que tenham o mini pci embaixo deles pra acessar wreless.

  2. #22

    Wink

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Dê um saque nessa placa:
    Produtos Wireless
    Ela é a swl2300... ela se parece com essa?

    Repare que tem um cartao inserido nela... é o mesmo que tem na da Dlink...

    A que vc tem ai ja desmontou? esse mesmo cartao serve pra por em alguns aps e em noteboks que tenham o mini pci embaixo deles pra acessar wreless.
    negativo, ela tem uma placa metalica de blindagem, nao tirei pra ver o que tem embaixo jejeje, ams acho que nao e asim nao...
    esa foto que eu anexei ai, e a melhor que consegui agora..
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  3. #23

    Talking

    Essa foto ai que vc pos é de uma Dlink DWL 520 (sem o +)

    Essa ai nao tem o slot mini pci dentro so a DWL520+

    Essa eu nao gostei muito nao... Alem doque com a DWL520+ eu posso tirar as plaquinhas dos radios DWL 810 e 800AP+ e usar caso quime a minha

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é. tbem nao entendi esse lance do 1%, navegar ja acho o cumulo, e nem perder pacotes? onde vc mede pra ter como esse resultado, se for placas pci de que modelo.

    esclareça pra nós amigo.
    bom, para que e cetico, este aqui e um que esta baixo o sinal dele, mas como ainda nao levantei a torre nao tenho como melhorar o sinal dele, pois nao tem visada praticamente, e o melhor que consegui, ele tambem navega a partir de 1% de sinal, consegui deixar ele em 13% este ta usando uma placa realsat (ralink) e podem ver o ping, 13% de sinal, e pinga sem perder pacotes, e nao ve minha antena.... tem um cerro na frente, mas esta a menos de 1km..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	92
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	467   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	96
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	468  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.JPG
Visualizações:	114
Tamanho: 	124,6 KB
ID:      	469  

  5. #25

  6. #26
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, para que e cetico, este aqui e um que esta baixo o sinal dele, mas como ainda nao levantei a torre nao tenho como melhorar o sinal dele, pois nao tem visada praticamente, e o melhor que consegui, ele tambem navega a partir de 1% de sinal, consegui deixar ele em 13% este ta usando uma placa realsat (ralink) e podem ver o ping, 13% de sinal, e pinga sem perder pacotes, e nao ve minha antena.... tem um cerro na frente, mas esta a menos de 1km..
    Um cerro na frente? kra isso é fantastico, a coisa mais incrivel que consigo é conectar cliente sem visada e com predios na frente em no maximo 600 metros...
    Muito bom.

  7. #27

    Padrão

    pois e, vou postar aqui algum`s link`s que tenho um a 18 km pasando por arvores e sem visada direta , aqui antena de grade a 5 mts do chao e la tambem, com linha de freznel comprometidisima e pinga normal, semperder pacotes, tambem algum`s clietnes sem visada como ese do cerro, vou postar fotos..

  8. #28

    Padrão

    Aqui tenho clientes a mais distante com placa esta a 5km mas a visada é limpa então o sinal ta com 100%, da até pra ver a torre.

    Placa Realsat

  9. #29

    Padrão

    Acrescentando

    Tenho placas Realsat com chipset RTL8185 (as vezes dão algumas canseiras somente para instalação e conexão, depois fica 100%) com RGC58 de 8 metros diretão na placa (N -> SMA).

    Clientes a 1, 2, 3 e 5 Km medidos no Google Earth todos com visada limpa, 90% ou mais de sinal em todos os pontos. Ping de 2ms. Sem perda de pacotes.

    AP Zinwell G120+ com pig diretão, sem cabo de link.
    Última edição por netosdr; 13-04-2007 às 08:07.

  10. #30

    Padrão

    legal, eu recebi o relato de um amigo com ap ovislink e omni de 15db, cliente com visada e 10mts de cabo rg213 conectado com antena de grade a 8km.
    e o mais distante que ja vi falar, 8km com pci.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    legal, eu recebi o relato de um amigo com ap ovislink e omni de 15db, cliente com visada e 10mts de cabo rg213 conectado com antena de grade a 8km.
    e o mais distante que ja vi falar, 8km com pci.
    Tem como descobrir em quanto ficou o sinal e se ficou estável?
    E também qual placa ele usou.

    Só para acrescentar mais informações aqui..

  12. #32

    Padrão

    bom a placa que ele usou era uma desas 108mb acho que tem 50mw de saida, sim o sinal esta estavel a 5 meses, e segundo ele deu 38% de sinal..