+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de ajuda com o Mikrotik

    Galera a gente usa o linux mondo, so q estamos com um problema nossos radinhos nao estao guentando a quantidade de clientes q temos entao gostaria de saber se alguem pode me ajuda, tipow o mk seria minha solução.. mas como posso usar o mk sem mexer nos nossos servidores, ou seja faser ele so como ap normal aonde nao precise alterar em nada nos nossos servidores... agradeço desde ja a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Machinerlz Ver Post
    Galera a gente usa o linux mondo, so q estamos com um problema nossos radinhos nao estao guentando a quantidade de clientes q temos entao gostaria de saber se alguem pode me ajuda, tipow o mk seria minha solução.. mas como posso usar o mk sem mexer nos nossos servidores, ou seja faser ele so como ap normal aonde nao precise alterar em nada nos nossos servidores... agradeço desde ja a todos

    O ideal seria você especficar melhor como funciona sua rede,.... Vc usa algum tiupo de autenticação? Controle? Explica melhor ae, pois tem como sim, configurar um MK todo por fora e depois só colocar ele e assim assumir a sua rede sem praticamente nenhuma modificação nos clientes...