+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a banda necessária do link?

    Srs,

    Estou precisando de uma orientação no sentido de dimensionar o meu link de internet para atender a demanda de acesso aos sites que serão hospedados aqui.

    Por ex.:

    Com 20 Mbps => qtos dominios poderei atender com bom tempo de resposta
    Ou caso tenha 30.000 dominios em uns 53 servidores instalados aqui, qual a banda necessaria para atender esta demanda?

    Este é o cenario, conto com a ajuda de vcs neste sentido.

    Grato

  2. #2

    Padrão

    Poxa, um pouco superdimensionado o negócio... acho que nem a Locaweb tem essa carta de clientes.

    Enfim... não dá pra analisar o tempo de resposta só pensando na parte de link. Uma vez eu li uma entrevista ou um documento escrito pelo cara que cuida dos servidores que hospedam o Slashdot, onde ele menciona vários aspectos que devem ser analisados na hora de otimizar links, equipamentos e configurações. Deve estar no histórico das notícias. Dá uma procurada que vai encontrar o documento bem iluminador.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão

    Kra isso e mto relativo... Isso depende so perfil de seu cliente, se vc hospedar um superdownloads, baixaki, youtube da vida vc vai precisa dum link e tanto, agora se vc hospedar sites institucionais daqueles tipo q o kra faz so pra dize q tem e que e raramente acessado vc vai hospeda uma kcetada de sites num link de 2M.