+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Proxy

    Pessoal eu tenho servidor MK provendo internet para o edificio onde trabalho. Um dos clientes tem um serviço que é disponibilizado pela caixa economica federal e usa um certificado para logar na pagina que é https. Acontece que não está funcionando atraves do MK, se conectar direto com o d-link funciona, ligamos para cef para saber o que fazer e eles disseram que é um problema com proxy algo coma porta 80 e 443.
    Sei que não estou passando as informações completas mas não sei exatamente como explicar. Se alguem tiver uma luz agradeço.

  2. #2

    Padrão

    amigo , e so pesquisar, gaste um tempinho que aqui mesmo no forum tem respostas para sua duvida.
    se for o conectividade social, ai vai a resposta, que esta aqui mesmo no forum, em outro topico.
    nao fique bravo com migo, so quero ajudar e evitar que vc pase horas ou ate dias esperando que alguem responda (de novo) o que ja foi respondido aqui mesmo, e so pesquisar...

    segue copia de um outro topico, a resposta


    Galera,
    Vi muitos posts aqui no foram perguntando como fazer para funcionar conectividade social e Tv Uol. Dai resolvi postar o que fiz e funcionou normal.

    Para que isto funcione, vamos marcar os pacotes com destino a estes enderecos e logo
    depois vamos dizer ao firewall que nao passe pelo proxy os pacotes marcados como semproxy.

    vamos entao em.
    Ip --> firewall --> mangle.
    clicar botao add (+) e vamos adicionar a regra que irá marcar os pacotes.

    vamos agora modificar apenas os seguintes topicos:

    Chain: prerouting
    Dst:Address: 200.201.174.0/24 ---> no caso Cmt.caixa.gov.br
    Protocol: 6(tcp)
    Dst.Port: 80

    Agora click na lapela Action que deverá ficar assim:

    Action: mark packet
    New Packet Mark: semproxy (voce deverá digitar esta palavra)
    marque a caixa Passthrough
    Click em ok.

  3. #3

    Padrão

    De maneira nenhuma fico bravo, ao contrario agradeço seu conselho e seu esclarecimento.