Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Question

    Com uma de 12Db vc conseguiu pegar sinal que uma de 25Db não pegava? Estranho, não acha?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Com uma de 12Db vc conseguiu pegar sinal que uma de 25Db não pegava? Estranho, não acha?
    Num estranho não a história aí do colega.

    Como esse novo modelo da aquario, apesar de 12dbi, já tem o rádio USB integrado a antena, ou seja, o radio é ligado direto a antena sem sofrer perda de sinal e o cabo q vai ao PC é o USB.

    Já com a de grade, mesmo com seus 25dbi, sofre a perda de sinal devido ao tamanho do cabo coaxial do adaptador/radio do PC até a antena.

    Acho foi por isso q o colega passou.

  3. #23

    Padrão

    onde tem informações sobre esse tal kit que ate agora nao vi nada ainda

  4. #24

    Padrão ...

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Com uma de 12Db vc conseguiu pegar sinal que uma de 25Db não pegava? Estranho, não acha?
    Exatamente....só não sei se foi pela perda ou pela de grade ter 9º e a setorial ser 60º.....

  5. #25

    Question

    Citação Postado originalmente por xacall Ver Post
    Exatamente....só não sei se foi pela perda ou pela de grade ter 9º e a setorial ser 60º.....
    Vc instalou o Kit com 5 ou 10metros de cabo usb?
    E com a de grade tinha quantos metros?

  6. #26

    Padrão

    fiz uns testes com essa antena e eh como se ela tivesse um lobulo principal e outro secondario .. o principal soh abre mais ou menos 10 graus e o secundario que abre os 60 onde a potencia total dela soh fica concentrado nesses 10 graus, nao recomendo ela jamais para pop principal pois pelos testes que fiz ... eh preferivel utilizar omni =) heheheh ... recomendo sim utilizar antenas TSM ou Hyperlink .. de preferencia as homologadas ...

  7. #27

    Padrão

    Bom. galera to com uma experiencia meio.. dificil aki tenho 4 setoriais de 90 grau com polorizacao horizontal... e nao estou tendo qualidade de sinal .. com essas antenas .. no caso das de grade .. se vc colocar a grade na vertical e o di-polo na horizontal.. e impressionante.. paga normalzinho .. e muito bem..

    agora alguem ja teve alguma experiencia com essas antenas aki?/ se tiver poste..

    estou inciando alguns teste com ela amanha obrigado!!!