+ Responder ao Tópico

1. Vc pode usar uma microchave tipo fim de cursso na gaveta do cd-rom (interruptor de campainha precisa de muita pressão), pode tbm usar a alimentação do motor da gaveta para acionar um relé que fará o corte na energia.

2. é tambem gostei da ideia, boa mesmo

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Trabalho com este no meu sistema de tv... Todo dia o canal de sexo entra (liga) ás 00:00 e desliga ás 6:00,,,, Funciona perfeito este timer digital,,,,,,,,,
    Quanto custa este equipamento e onde posso encontrar?, retorno pode ser para nelsonlpiccin@brturbo.com.br obrigado

4. Citação Postado originalmente por nelsonlp Ver Post
    Quanto custa este equipamento e onde posso encontrar?, retorno pode ser para nelsonlpiccin@brturbo.com.br obrigado
    Retornando aqui mesmo... Aqui no centro da cidade do Rio de Janeiro, custa em torno de 60 reais... Deve encontrar no mercado livre...

5. Essa dica do companheiro foi muito boa o material que tem nesse site pode ser acessado via RS232 telnet Hamtronix - Controle Remoto DTMF - HAM300 axei muito bom pq nas torres que tem computador ou mare com porta RS232 que é meu caso é facil acessar e desligar a porta de energa que eu escolher......

e num é caro não para o que ele faz

Tópicos Similares

1. Ruido/Interferencia - No Centro das Torres
    Por Cybervix no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2007, 16:35
  2. Mikrotik ap embaixo da torre
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2007, 08:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2006, 08:02
  4. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  5. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L