+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com qmail

    Ola, estou tendo 3 problemas com meus emails. O primeiro, é que em alguns clientes, eu recebo o email "atrasado", tipo, o cara mandou ontem de tarde o email, mas eu soh consigo receber hoje de manha .... O segundo problema, é que as vezes, eu recebo um email as 08:00 , mas no email, aparece o horário de 09:30, isso sendo do mesmo dia (ps: a hora do servidor está correta). Terceiro problema, é que quando eu coloco ip dinâmico em uma estação, eu recebo qualquer email sem problemas, mas quando eu deixo como ip estático, eu não consigo receber emails no outlook como [email protected], etc... mas eu acessando o [email protected] pelo site do terra, o email funciona perfeitamente.....Gostaria de alguma ajuda

    Agradeço pela atenção
    Renato

  2. #2

    Padrão

    haaaa, ja ia esquecer, tenho mais um problema de emaisl , o outro problema, e o mais grave, é que pelo que notei, as vezes o qmail "perde" suas permissões, e nao consegue distribuir os emails. Pelo que eu vi, o qmail muda o usuário de "qmail" que seria o correto para "root" causando o problema. Todos emails ficam na fila do servidor, mas não são distribuidos para as estações. Gostaria de alguma ajuda

    Agradeço pela atenção
    Renato