+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link ponto a ponto 8,5 KM

    Pessoal,
    Preciso trazer um link de 512k da embratel pra cá.

    Fica a 8,5km

    Pensei em usar
    2 Access Point 2,4/5.8 GHz WLA-5000 AP Ovislink
    2 Antena Nacional 5.0/8GHz 23,5dBi Disco WLL455 Zirok

    O que acham..

    Se eu quiser usar dois Gi-link com firmware Ap Router por enquanto para quebrar o galho, testes etc.. com antenas grade 24 dbi, será que dá pelo menos um link de 2 mb, trabalhando em 400mw se precisar ?

    É pouco poluído aqui..

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    o ponto a ponto com o OVISLINK 5000
    vai ficar muito bom

    8,5 km vai no minimo dar 10MB
    tranquilo


    Abraços
    Última edição por iceboxrj; 20-03-2007 às 10:13.

  3. #3

    Padrão

    Isso mesmo como o amigo disse com WLA5000 vai ficar show, eh soh configurar direitinho como tem algums posts aqui no site que vai dar 10mb tranquilo e se eu fosse vc ainda colocaria antenas zirok de 90cm ai vai passar ateh mais de 10mb

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Pessoal,
    Preciso trazer um link de 512k da embratel pra cá.

    Fica a 8,5km

    Pensei em usar
    2 Access Point 2,4/5.8 GHz WLA-5000 AP Ovislink
    2 Antena Nacional 5.0/8GHz 23,5dBi Disco WLL455 Zirok

    O que acham..

    Se eu quiser usar dois Gi-link com firmware Ap Router por enquanto para quebrar o galho, testes etc.. com antenas grade 24 dbi, será que dá pelo menos um link de 2 mb, trabalhando em 400mw se precisar ?

    É pouco poluído aqui..

    Abraços
    Com Gi-link, eu nunca testei, mas com zinwell (250mw por hard), vc consegue facilmente.

  5. #5

    Padrão

    eu so colocaria antena de grade, pegaria uma hyperlink de 24dbi mesmo. vai ficar show. essas vc vai ter q mirar muuuiiiiito bem.

  6. #6

    Padrão

    com 2 ovilsink wla-5000 e 2 antenas de 27 dbi wll 605 zirok vc fecha legal , em torno de 10 megas mesmo, tenho varios clientes usando e e hum excelente radio.
    porem a melhor forma seria airaya e terabeam , mas o ovilsink guenta legal



    Edenilson Junior
    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560
    American Explorer - Soluções Wireless

  7. #7

    Padrão

    Aposto no Ovislink, nao precisa gastar com terabeam nem airaya usa ovislink com a antena Zirok de 90cm, ela eh grande e ruim de alinhar porem vai conseguir um link muito bom.

  8. #8

    Padrão

    recomendo sempre antena DISCO pra não querer jogar essas wll de cima das torres, procure hyperlink de 29, visiontec de 28dbi ou pluton de 29.

  9. #9

    Padrão

    a Pluton lançou a pouco tempo uma antena de 30 dbi Modelo PTX 26 com um otimo valor que digamos pode se comparar com a hyperlink , porem a pluton tem um valor otimo, qualquer coisa me procure pois temos tanto a ovilsink quanto a antena da pluton a pronta entrega com otimos preços

  10. #10

    Padrão

    tenho varios link fechado com a visiontec tenho até uma foto dela na minha galeria aqui na underlinux, é muito boa pra alinhar e junto com radio bom como airaya vai longe.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tenho varios link fechado com a visiontec tenho até uma foto dela na minha galeria aqui na underlinux, é muito boa pra alinhar e junto com radio bom como airaya vai longe.
    essa de visiontec realmente é boa.. tenho um lado onde caiu com vento com a base e caixa hermética, desamassamos e funcionando ok, e outro lado caiu de 7 andar e endereçamos e também tudo ok, o único cuidado q tem q ter é na hora de montagem pela polaridade. A de Zirok tem q ter cuidado com entrada de água na ponta.

    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 26-03-2007 às 11:13.

  12. #12

    Smile

    acho que vc deveria usar mikrotik...usar placas ag530 da dlink e ainda antenas hyperlink de 24dbi a 5.8ghz...fica muito bom vc pode passar ate 12mbps com configuraçoes legais

  13. #13

    Padrão

    vlw pessoal.. vou analizar cada palavra.. abraços mais uma vez

    Alam Dias

  14. #14

    Padrão

    Lee,

    A visiontec é muito bem acabada e material muito bom, eu sempre estou colocando silicone para tampar os buracos que vem no defretor dela e tomo cuidado com a polarização, funciona aqui que é uma blz pra alinhar essa antenas é muito facil nem se compara com antenas wll da zirok offset que deixar qualquer monge ao nervos.