Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Aposto no Ovislink, nao precisa gastar com terabeam nem airaya usa ovislink com a antena Zirok de 90cm, ela eh grande e ruim de alinhar porem vai conseguir um link muito bom.

Padrão

recomendo sempre antena DISCO pra não querer jogar essas wll de cima das torres, procure hyperlink de 29, visiontec de 28dbi ou pluton de 29.

Padrão

a Pluton lançou a pouco tempo uma antena de 30 dbi Modelo PTX 26 com um otimo valor que digamos pode se comparar com a hyperlink , porem a pluton tem um valor otimo, qualquer coisa me procure pois temos tanto a ovilsink quanto a antena da pluton a pronta entrega com otimos preços

Padrão

tenho varios link fechado com a visiontec tenho até uma foto dela na minha galeria aqui na underlinux, é muito boa pra alinhar e junto com radio bom como airaya vai longe.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tenho varios link fechado com a visiontec tenho até uma foto dela na minha galeria aqui na underlinux, é muito boa pra alinhar e junto com radio bom como airaya vai longe.
    essa de visiontec realmente é boa.. tenho um lado onde caiu com vento com a base e caixa hermética, desamassamos e funcionando ok, e outro lado caiu de 7 andar e endereçamos e também tudo ok, o único cuidado q tem q ter é na hora de montagem pela polaridade. A de Zirok tem q ter cuidado com entrada de água na ponta.

Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 26-03-2007 às 10:13.

Smile

acho que vc deveria usar mikrotik...usar placas ag530 da dlink e ainda antenas hyperlink de 24dbi a 5.8ghz...fica muito bom vc pode passar ate 12mbps com configuraçoes legais