Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    leonardo, brigadão, amanhã vou levar meu notebook na rua pra pegar o print do netstumbler, e posto aqui.
    clecio, vc teve q virar as antenas dos seus clientes??
    [ ] Robson Farias
    Não cara... deixei todos funcionando e fiz as medicao com os clintes usando a internet mesmo para ver se o sinal caia muito..

2. Leonardo,
    mudei os canais das minhas antenas, dá uma olhada no print da tela de um cliente meu. (as minhas SSID são PRIV-ILHA.... ILHADIGITAL .... ILHADIGITAL2)
    um abraço,
    Robson Farias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	164
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	470  

3. Se alguem puder ajudar!! Também estou com o mesmo problema. Meu concorrente usa amplificadores e não tenho mais o que fazer. Já troquei cabos, conectores, radio até antena e nada. Hoje estou com um ap2000, com dois cartões, uma antena TSM setorial 12dbi em cada cartão. Só estou com problema em uma das antenas.
    Obrigada!!

4. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    Leonardo,
    mudei os canais das minhas antenas, dá uma olhada no print da tela de um cliente meu. (as minhas SSID são PRIV-ILHA.... ILHADIGITAL .... ILHADIGITAL2)
    um abraço,
    Robson Farias
    Coloca os canai seguintes nas suas antenas 3, 7, 11 e inverte as polaridades destas antenas..... isso deve resolver..

Valeu

5. prezado leonardo,
    mudei os canais, agora vou trocar o cabo e conectores.... infelizmente, de acordo com o fabricante, o painel setorial (ideal antenas) não é possível inverter a polaridade...
    depois de mudar o cabo postarei aqui o resultado...
    mas ainda gostaria de uma opinião sobre a necessidade de amplificador lá na minha torre.
    Robson Farias

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2007, 23:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2003, 07:36
  3. BLOQUEIO POR EXTENSÃO DE ARQUIVO
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 18-08-2003, 18:27
  4. sendmail - Enviar e-mail por linha de comando
    Por no fórum Servidores de Rede