+ Responder ao Tópico

1. Interessadissimo....
    sou de SC tbm...umas 3h de viajem até floripa....

preciso soh saber valores e maiores informacoes...
    vai que numa dessa vao passar o basico ou coisa assim...dai nao vale a pena....mas sei la...gostei da ideia mesmo....
    fico no aguardo do post da galera ai...com valores e maiores informacoes...

abraços...t+

2. Esse curso da Mikrotik Brasil recebi por email o programa ontem, é bem abrangente, custa 900,00 reais, é em São Paulo... Só não posto aqui o programa, pq sabe-se lá se dá alguma encrenca... Se fosse público, eles divulgariam no próprio site. Se alguém quiser, me peça por MP que envio via email... É em abril o curso.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse curso da Mikrotik Brasil recebi por email o programa ontem, é bem abrangente, custa 900,00 reais, é em São Paulo... Só não posto aqui o programa, pq sabe-se lá se dá alguma encrenca... Se fosse público, eles divulgariam no próprio site. Se alguém quiser, me peça por MP que envio via email... É em abril o curso.
    Vi no site deles essa informação do curso tambem..... Para mim seria mais perto pois estou no Rio de Janeiro...

Mais o que eu vi foi que esse curso em Florianopolis é da propria Mikrotik. se vocês observarem, eles vem para a argentina no MUM ARGENTINA, e acredito se derem uma olhada eles vão rodar toda a America Latina, e depois vão para os EUA em Orlando...

4. pelo que entendi é isso mesmo, deve ser bem melhor.

5. o curso oficial e em florianoplis sao os caras certificados do mexico que darao o curso ,o da wlan brasil o ingeniero WARDNER MAIA ele fez o treinamenteo ano pasado em buenos aires com os mexicanos e nao e curso oficial reconhecido mikrotik um pasarinho me contou je je

Tópicos Similares

1. Treinamentos oficiais MikroTik em Uberlândia/MG
    Por redesbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2016, 07:44
  2. Primeira turma Treinamento Oficial Mikrotik no ES
    Por rstoliveira no fórum Certificação
    Respostas: 23
    Último Post: 05-07-2013, 20:48
  3. Treinamento oficial mikrotik - es
    Por rstoliveira no fórum Certificação
    Respostas: 4