Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    recebi uma proposta da embratel de 3 mil 2 megas mais 2 mil de instalação e ainda temos q comprar o roteador, acho q a interlig os preços são bem mais em conta , mais não conheço a prestação de serviço dessa operadora , alguem pode me dizer algo ?
    Os precos da interlig são muito bons, tem alguns sites de peso que trabalham com eles shoptime e a americanas.com

2. Embratel: 0800 nao resolve NADA. Cobra mais caro.
    Tinha um contrato de 1559,00 por mes (1024k com CIR 256). Chegou um boleto de 26 MIL REAIS!!!! Liguei no 0800 para reclamar e sabe o que a mulher falou??
    "Sr. faça o pagamento desse boleto que mês que vem a Embratel devolve o restante" ahhahahahhh só rindo mesmo.
    Desde o dia 09 estou com um link full da telefonica de 2 megas. Até agora tudo bem. Detalhe: os técnicos da telefonica me passaram o CELULAR deles!! Olha a diferenca!!! Configuraram 2 roteadores (cisco) para mim na faixa!!
    Na minha opiniao até agora a Telefonica está melhor.. Vamos ver...

3. graça huauhahuuhauha

rapaz muita gente aqui do forum ta no paraiso comprando link e ainda pode escolher Embratel, Interlig, Telemar, Brasil Telecon, Telefonica...e nos aqui no nordeste brabo que so temos telemar se for comprar link pequeno e embratel so vale a pena acima de 2mb pois se for menos que isso tem que esperar a telemar vender a estrutura pra eles é uma merda e pagamos geralmente 3x mais que nos outro lugares acho que pior que isso so no Amazonas, pará etc...

4. É verdade... O pessoal ai de cima sofre muito com preço de link e estrutura mesmo! Mas vcs tambem podem cobrar mais caro certo?

5. link com CIR eh uma merda !!

Tópicos Similares

1. Procuro Link dedicado! Guaranta do Norte ou Alta Floresta!
    Por hudsonsantos00 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2015, 11:10
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2015, 14:30
  3. Link dedicado 1 a 2MB + ou - qual é o seu custo?
    Por congregação no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2014, 17:22
  4. Link dedicado, Unotel ou GVT, Qual o Melhor?
    Por rbginfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2012, 12:15
  5. Link dedicado via Radio Embratel
    Por AZR no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-09-2007, 14:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L