+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual link dedicado escolher? Intelig, Embratel ou...

    Galera a pergunta é bem simples qual link dedicado você escolheria ???
    Embratel ? interlig ? telemar ?
    estou pensando em pagar um pouco mais caro e contratar a Embratel , acho q no final vai sair mais barato, a embratel é umas das poucas q tem backbone , pelo q andei estudando apenas Telefonica, Embratel, telecom italia, Global Crossing e Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) são as únicas q tem seus proprios backbone, todas as outras compra megas dessas operadoras para revender .
    qual a opnião de vocês sobre essa questão levantada ???????

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo eu usava Telefonica, e agora estou com a Embratel não tenho oq reclamar a qualidade é outra tanto do link quanto o atendimento, suporte e tal eu recomendo a Embratel.

  3. #3

    Padrão

    So uma coisa a embratel está demorando muito para fazer as instalações novas.

  4. #4

    Padrão

    está não..... acho que sempre demoro para fazer instalações e upgrades.

    mas o serviço é muito com e atendimento de prontidão! (pelo menos no meu caso)

    Já tive link telefonica.... caia muuuuuito e atendimento nota zero.
    Já cheguei a ficar 3 (isso mesmo, trÊs) horas no telefone 0800.

    Intelig eu não conheço.

  5. #5

    Padrão

    a borocracia da embratel ficou maior, está comparada a telemar para mim em termos de venda e instalação do link mais atentimento realmente é melhor

  6. #6

    Padrão

    O parte técnica e exelente o serviço e muito bom, quanto ao resto e resto mesmo e a cada dia está pior, O povo quer cobrar até por upgrade agora. Todo dia tem uma mudança para resolver um problema administrativo ou solicitar uma proposta e muiiiiiiito extressante!!!!!!!

  7. #7

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    olha como são as coisas,

    hoje, a cerca de 40 minutos recebi uma ligação da telefonica, estão me oferecendo 4mb por fibra por R$ 3800,00.

    estão fazendo propostas absurdas no provedores da região.
    (todos já foram clientes deles e agora todos usam embratel)

  10. #10

    Padrão

    recebi uma proposta da embratel de 3 mil 2 megas mais 2 mil de instalação e ainda temos q comprar o roteador, acho q a interlig os preços são bem mais em conta , mais não conheço a prestação de serviço dessa operadora , alguem pode me dizer algo ?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    recebi uma proposta da embratel de 3 mil 2 megas mais 2 mil de instalação e ainda temos q comprar o roteador, acho q a interlig os preços são bem mais em conta , mais não conheço a prestação de serviço dessa operadora , alguem pode me dizer algo ?
    Os precos da interlig são muito bons, tem alguns sites de peso que trabalham com eles shoptime e a americanas.com

  12. #12

    Padrão

    Embratel: 0800 nao resolve NADA. Cobra mais caro.
    Tinha um contrato de 1559,00 por mes (1024k com CIR 256). Chegou um boleto de 26 MIL REAIS!!!! Liguei no 0800 para reclamar e sabe o que a mulher falou??
    "Sr. faça o pagamento desse boleto que mês que vem a Embratel devolve o restante" ahhahahahhh só rindo mesmo.
    Desde o dia 09 estou com um link full da telefonica de 2 megas. Até agora tudo bem. Detalhe: os técnicos da telefonica me passaram o CELULAR deles!! Olha a diferenca!!! Configuraram 2 roteadores (cisco) para mim na faixa!!
    Na minha opiniao até agora a Telefonica está melhor.. Vamos ver...

  13. #13

    Padrão

    graça huauhahuuhauha

    rapaz muita gente aqui do forum ta no paraiso comprando link e ainda pode escolher Embratel, Interlig, Telemar, Brasil Telecon, Telefonica...e nos aqui no nordeste brabo que so temos telemar se for comprar link pequeno e embratel so vale a pena acima de 2mb pois se for menos que isso tem que esperar a telemar vender a estrutura pra eles é uma merda e pagamos geralmente 3x mais que nos outro lugares acho que pior que isso so no Amazonas, pará etc...

  14. #14

    Padrão

    É verdade... O pessoal ai de cima sofre muito com preço de link e estrutura mesmo! Mas vcs tambem podem cobrar mais caro certo?

  15. #15

  16. #16

    Padrão

    rapaz vedemos em media 70k ou 128k por R$ 50,00 nessa base