Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    eu uso aqui umas realtek com chip encore, só usei elas até hoje, mas todo mundo me diz que ela é bem ruinzinha. Quanto ao chip da ralink:

    placa ovislink chip ralink 2561

    é o 2561 sim. As dlink/Samsung que o amigo criador do tópico tá comprando por 54 reais são melhores que ela?

  2. #22
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu uso aqui umas realtek com chip encore, só usei elas até hoje, mas todo mundo me diz que ela é bem ruinzinha. Quanto ao chip da ralink:

    placa ovislink chip ralink 2561

    é o 2561 sim. As dlink/Samsung que o amigo criador do tópico tá comprando por 54 reais são melhores que ela?
    Sim e não, a Samsung ou Greatek tem 10% a mais de desempenho que a Ralink, mas as Ralink funcionam em qualquer pc antigo coisa que não acontece com essa Atheros ai.

  3. #23

    Padrão

    Oi Gente..

    Nao sei te falar se a placa da greatek eh igual a samsung, mas sei que a da greatek sao homolagadas! Eu to usando elas aqui e funcionam muito bem!!
    Esse chipset da atheros tem em varias placas de renome por ai, incluindo a DLink. Qualidade muito boa!!
    Última edição por Clauser; 28-05-2007 às 14:25.

  4. #24

    Smile

    Citação Postado originalmente por Clauser Ver Post
    Oi Gente..

    Nao sei te falar se a placa da greatek eh igual a samsung, mas sei que a da greatek sao homolagadas! Eu to usando elas aqui e funcionam muito bem!!
    Esse chipset da atheros tem em varias placas de renome por ai, incluindo a DLink. Qualidade muito boa!!
    Caro Clauser, estive procurando no site da ANATEL e nao encontrei a homologação da placa PCI da Greatek. Poderia me passar o link de onde encontrou essa homologação, pois preciso manter uma cópia junto a documentação, para efeito de fiscalização.
    Grato.

  5. #25

  6. #26

    Cool

    Citação Postado originalmente por Clauser Ver Post
    Tem no site da empresa mesmo!!
    Anotai:
    Greatek - Download

    Abraços!!
    Obrigado amigo vi lá e aproveitei p/ pegar uma cópia no site da ANATEL, mas aproveitando de sua boa vontade, me confirme se estou certo. Parece que ela tem restrições quanto ao uso de antena externa, limitando a apenas o uso da que vem acompanhando a placa. Sendo assim, não posso instalar ela em cliente usando uma grade ou mesmo num Mikrotik como AP, conectada a uma setorial ou omni.

  7. #27

    Padrão

    Pessoal fui procurado po um representante da greatek e vou comprar seus produtos ja cotei com ele e ele vai me vender essa placa que é a mesma 2400p por 67 reais vou comprar dentro do meu estado e o ap dele vai sair por 150 eu ainda não vi o ap mas o melhor são as antena é tudo que eu queria ele tem antena de 15 19 e 24 dbi....


    Show ou usar as de 15 e 19 semana que vem ...

  8. #28

    Smile

    Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Pessoal fui procurado po um representante da greatek e vou comprar seus produtos ja cotei com ele e ele vai me vender essa placa que é a mesma 2400p por 67 reais vou comprar dentro do meu estado e o ap dele vai sair por 150 eu ainda não vi o ap mas o melhor são as antena é tudo que eu queria ele tem antena de 15 19 e 24 dbi....


    Show ou usar as de 15 e 19 semana que vem ...
    Olá rodrigofsantos, comprei elas por R$58,00, se quiser te passo a empresa por e-mail. Gostaria que me passase o modelo deste AP e das antenas que pretende comprar. Grato.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Obrigado amigo vi lá e aproveitei p/ pegar uma cópia no site da ANATEL, mas aproveitando de sua boa vontade, me confirme se estou certo. Parece que ela tem restrições quanto ao uso de antena externa, limitando a apenas o uso da que vem acompanhando a placa. Sendo assim, não posso instalar ela em cliente usando uma grade ou mesmo num Mikrotik como AP, conectada a uma setorial ou omni.
    Por que nao??
    Todo produto que vai para homologação, vai com os componentes pertencentes ao seu kit!! Ja vi algumas empresas utilizarem a placa com antenas externas!! Acho que nao tem problema nenhum nao!!

  10. #30
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Boa tarde amigos!

    Olha agora existe um equipamento bom para trabalho uma antena ja com uma placa chip set ralink dentro só desce um cabo USB, e homologado muito bom!

    Vale apena testar.

    Abraços!!!!!