+ Responder ao Tópico

1. eu uso aqui umas realtek com chip encore, só usei elas até hoje, mas todo mundo me diz que ela é bem ruinzinha. Quanto ao chip da ralink:

placa ovislink chip ralink 2561

é o 2561 sim. As dlink/Samsung que o amigo criador do tópico tá comprando por 54 reais são melhores que ela?

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu uso aqui umas realtek com chip encore, só usei elas até hoje, mas todo mundo me diz que ela é bem ruinzinha. Quanto ao chip da ralink:

placa ovislink chip ralink 2561

é o 2561 sim. As dlink/Samsung que o amigo criador do tópico tá comprando por 54 reais são melhores que ela?
    Sim e não, a Samsung ou Greatek tem 10% a mais de desempenho que a Ralink, mas as Ralink funcionam em qualquer pc antigo coisa que não acontece com essa Atheros ai.

3. Oi Gente..

Nao sei te falar se a placa da greatek eh igual a samsung, mas sei que a da greatek sao homolagadas! Eu to usando elas aqui e funcionam muito bem!!
    Esse chipset da atheros tem em varias placas de renome por ai, incluindo a DLink. Qualidade muito boa!!
    Última edição por Clauser; 28-05-2007 às 13:25.

4. Citação Postado originalmente por Clauser Ver Post
    Oi Gente..

Nao sei te falar se a placa da greatek eh igual a samsung, mas sei que a da greatek sao homolagadas! Eu to usando elas aqui e funcionam muito bem!!
    Esse chipset da atheros tem em varias placas de renome por ai, incluindo a DLink. Qualidade muito boa!!
    Caro Clauser, estive procurando no site da ANATEL e nao encontrei a homologação da placa PCI da Greatek. Poderia me passar o link de onde encontrou essa homologação, pois preciso manter uma cópia junto a documentação, para efeito de fiscalização.
    Grato.

5. Tem no site da empresa mesmo!!
    Anotai:
    Greatek - Download

Abraços!!

Tópicos Similares

1. PLACA DE REDE Wireless
    Por oxranieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2006, 10:24
  2. placa de rede wireless
    Por rudherison no fórum Redes