Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Clauser Ver Post
    Tem no site da empresa mesmo!!
    Anotai:
    Greatek - Download

Abraços!!
    Obrigado amigo vi lá e aproveitei p/ pegar uma cópia no site da ANATEL, mas aproveitando de sua boa vontade, me confirme se estou certo. Parece que ela tem restrições quanto ao uso de antena externa, limitando a apenas o uso da que vem acompanhando a placa. Sendo assim, não posso instalar ela em cliente usando uma grade ou mesmo num Mikrotik como AP, conectada a uma setorial ou omni.

2. Pessoal fui procurado po um representante da greatek e vou comprar seus produtos ja cotei com ele e ele vai me vender essa placa que é a mesma 2400p por 67 reais vou comprar dentro do meu estado e o ap dele vai sair por 150 eu ainda não vi o ap mas o melhor são as antena é tudo que eu queria ele tem antena de 15 19 e 24 dbi....

Show ou usar as de 15 e 19 semana que vem ...

3. Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Pessoal fui procurado po um representante da greatek e vou comprar seus produtos ja cotei com ele e ele vai me vender essa placa que é a mesma 2400p por 67 reais vou comprar dentro do meu estado e o ap dele vai sair por 150 eu ainda não vi o ap mas o melhor são as antena é tudo que eu queria ele tem antena de 15 19 e 24 dbi....

Show ou usar as de 15 e 19 semana que vem ...
    Olá rodrigofsantos, comprei elas por R$58,00, se quiser te passo a empresa por e-mail. Gostaria que me passase o modelo deste AP e das antenas que pretende comprar. Grato.

4. Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Obrigado amigo vi lá e aproveitei p/ pegar uma cópia no site da ANATEL, mas aproveitando de sua boa vontade, me confirme se estou certo. Parece que ela tem restrições quanto ao uso de antena externa, limitando a apenas o uso da que vem acompanhando a placa. Sendo assim, não posso instalar ela em cliente usando uma grade ou mesmo num Mikrotik como AP, conectada a uma setorial ou omni.
    Por que nao??
    Todo produto que vai para homologação, vai com os componentes pertencentes ao seu kit!! Ja vi algumas empresas utilizarem a placa com antenas externas!! Acho que nao tem problema nenhum nao!!

LeonardoWireless
    Boa tarde amigos!

Olha agora existe um equipamento bom para trabalho uma antena ja com uma placa chip set ralink dentro só desce um cabo USB, e homologado muito bom!

Vale apena testar.

Abraços!!!!!

Tópicos Similares

1. PLACA DE REDE Wireless
    Por oxranieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2006, 10:24
  2. placa de rede wireless
    Por rudherison no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2006, 11:29
  3. placa de rede broadcom problemas com kernel 2.6.16.11