Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Placa de rede wireless GREATEK com ship Atheros AR5212 presta??

    Olá amigos esse eh o meu primeiro post aki no under-linux queria saber se vcs ja esperimentaram essa placa com o shipset Atheros AR5212 e se ela funciona bem no MK.
    alguem ai ja ouviu falar nessa placa? no site dela so tem links para download do driver
    Greatek
    abraços a todos.
    =]
    Última edição por Diegoghc; 23-03-2007 às 12:07.

  2. #2

    Padrão

    cara esse chipset se nao me engano eh o mesmo da dlink 510 entao creio que vai reconhe,
    me diz uma coisa quanto tu paga nessa placa ae?
    nao conhecia essa marca

  3. #3

    Padrão

    amigo, compra uma swl-2400 que e baratinha e ja vi ele setada no mikrotik a 23db.
    se nao me engano ela tambem e ar5212.
    esa e baratinha mesmo algo em torno de 67 reais.

  4. #4

    Smile

    O valor aki eh em torno de R$74,00 a vendedora de onde compro meus equipamentos me falou que eh uma placa nova no mercado.
    =]

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Essa placa é uma Samsung disfarçada, quem conhece sabe so olhando a foto, até o chipset e o driver é o mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Essa placa é uma Samsung disfarçada, quem conhece sabe so olhando a foto, até o chipset e o driver é o mesmo.
    o Marcelo ta certo, é a mesma sansumg so trocaram a etiqueta!!! funfa no MT!!!

  7. #7

    Padrão

    e verdade e a mesma samsung jejejjeje so trocarao a etiqueta , e a mesma!!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 25-03-2007 às 17:59.

  8. #8

    Padrão =]

    VLW ai pessoal!!
    muito obirgado mesmo!!!

  9. #9

    Smile

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Essa placa é uma Samsung disfarçada, quem conhece sabe so olhando a foto, até o chipset e o driver é o mesmo.

    Tem homologação esta placa ?? ou a SAMSUNG ??

  10. #10

    Talking Homologaçâo swl-2400

    Citação Postado originalmente por evertonhorst Ver Post
    Tem homologação esta placa ?? ou a SAMSUNG ??
    pois e a swl-2400 ainda nao esta homologada, mas como vc`s sabem, quase tudo sansung esta homologado, por tanto, nao devera tardar muito a homologaçôa da bichinha.

  11. #11

    Padrão

    Dúvida.....

    Alguém sabe me infromar se todas as Samsungs SWL 2400 tem chipset ar5212 ?? Eu to comprando ela por R$ 54,90, mas minha dúvida é se todas as 2400 tem esse chipset ou dependendo da placa ela vem com chipset diferente.

    Agradeço a ajuda de vcs.

    Abraços.

  12. #12

    Padrão

    amigo, a principio sim e tudo atheros, posta ai onde vc ta pagando 54,90 nelas, eu o mais barato que ja vi foi por 63 a 64 reas.!!

  13. #13

    Padrão

    Não tem problema eu colocar o msn da pessoa que vende essas plaquinhas aki no forum? EU fechei um pedido agora de manha e paguei R$ 54,90 na Samsung, mas a foto que esta no site da empresa ta parecendo a SWL 2300, porem a vendedora me garantiu que é a SWL 2400.

    Se nao tiver problemas qto as regras do fórum eu posto o msn da vendedora aki.

    Abraços.

  14. #14
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Só pra constar, baixei o driver da Greatek e rodei ele com uma placa Samsung e ficou 10! o windows identifica como sendo uma Greatek e funciona muito bem e o utilitario é melhor que o da Samsung o VigLan.
    Nos clientes já tenho 2 Samsung swl2400p rodando com o Driver da Greatek.

  15. #15
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Não tem problema eu colocar o msn da pessoa que vende essas plaquinhas aki no forum? EU fechei um pedido agora de manha e paguei R$ 54,90 na Samsung, mas a foto que esta no site da empresa ta parecendo a SWL 2300, porem a vendedora me garantiu que é a SWL 2400.

    Se nao tiver problemas qto as regras do fórum eu posto o msn da vendedora aki.

    Abraços.
    Kra acho que não terá problema pq vc não está vendendo nada e sim informando um simples contato.

  16. #16

    Padrão

    Blz.

    O nome dela é Suze e ela trabalha na American Brasil. O msn é [email protected].

    Fale que o Alexandre passou esse msn pra vcs q ela faz o mesmo preço q eu paguei. Espero ter ajudado vcs.

    Abraços.

  17. #17

  18. #18

    Padrão

    Quantos clientes conectados essa placa aguenta como AP no MK ?

    obrigado pela dica de preço Pantanero2006.

  19. #19

    Padrão

    aproveitando esse tópico, um vendedor está oferecendo placas ovslink com chip ralink por 50 reais. Alguem conhece essa placa, e sabe se ela presta ou é uma bomba?

    E pela experiência de vcs, qual a melhor placa pra se instalar nos clientes?

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    aproveitando esse tópico, um vendedor está oferecendo placas ovslink com chip ralink por 50 reais. Alguem conhece essa placa, e sabe se ela presta ou é uma bomba?

    E pela experiência de vcs, qual a melhor placa pra se instalar nos clientes?

    Gosulator, essa plaquinha da Ralink é akela com o chipset 2561??? Pq se for, essa plaquinha é boa pra micros antigos, uma vez q as Realtek novas, com chipset 8185 dão pau em micros mais "velhinhos".
    Qto a melhor placa pra se instalar em cliente eu gosto muito dessas Realteks, custo-benefício muito bom. É lógico que seria melhor intalar as plaquinhas Samsungs ou Dlinks, ou melhor ainda, rádios roteados, mas o custo aumentaria. E todos nós sabemos que além de um bom serviço temos que ter preço também.


    Abçs.