Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Hum... segunda vou experimentear uma jogando pra uns clientes na zona rural pra ver se sao bons de tiro... ja experimentei recebendo, mas mandando ainda nao.

Padrão

teste ja o zinwell de todas as formas em ptp em wds, em ptp ap-client, em ap, e estou satisfeito o ap eu tô deixando para bater um record heheh hoje está com Uptime 125day:21h:35m:13s, desde o dia que ligou nunca parou ele tem 45 clientes media de 15 a 20 clientes de 70k nele e roda que é uma blz não tem lentidão, tenho outro ptp backup de 10km que roda zinwell de passa trafego blz e não trava, agora todos estão ligado em nobreack, minhas caixas hermeticas são tudo bem feita para ventilação tudo sempre o mais perfeito possivel.

Padrão

galera, to pensando em colocar dois samsung swl3300 pra ver se fecha os 10km. Pq tentei com com um senao e um g120 e nao fechou, tentei com o samsung e o g120 tb n fecou. Sera q com dois swl3300 fecha??

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    teste ja o zinwell de todas as formas em ptp em wds, em ptp ap-client, em ap, e estou satisfeito o ap eu tô deixando para bater um record heheh hoje está com Uptime 125day:21h:35m:13s, desde o dia que ligou nunca parou ele tem 45 clientes media de 15 a 20 clientes de 70k nele e roda que é uma blz não tem lentidão, tenho outro ptp backup de 10km que roda zinwell de passa trafego blz e não trava, agora todos estão ligado em nobreack, minhas caixas hermeticas são tudo bem feita para ventilação tudo sempre o mais perfeito possivel.
    É por ai mesmo... Tem que fazer a instalação da maneira correta, tudo dentro dos padroes. Eu montei um ptp com dois zinwell g120 de 20,26 km e funcionou por mais de 6 meses sem incomodar nunca. Só agora que o numero de clientes aumentou que mudei p/ airaya. Qdo eu tava c/ media 7, 8 conectados, ficava excelente.
    Detalhe: o sinal ficava sempre entre 30 e 35 pontos, qualidade por volta de 70.

Padrão

e qual sera o misterio, q a o meu ptp n funciona.

ta com um senao de um lado e o g120 do outro, um par de direcional da aquarios e 6m de rgc213. o sinal ta 27 com 80 de qualidade. mas nao conecta nem a pau. sera q mudando pra o samsung swl3300 vai funcionar?

Padrão

Rapaz, eu tambem ja passei por isso cara... Eu tava com um smc que tem a mesma potencia do Senao e com um G120 e um Edimax e nao conectava nem a pau...

Poe outro radio que nao seja o Seano pra ver... com certeza vai conectar.